.ᴋᴏᴜʀɪs,ɢᴇɴᴇsɪs.
━━Senti falta dos seus biscoitos, Grace, e das panquecas com sorrisos, das frases aleatórias que pareciam piadas, senti sua falta━━ digo assim que a mesma me oferece um suco.
━━Mas eu nem te conheço━━ ela diz sorrindo e eu acabo sorrindo junto, mas me contenho.No fundo eu sabia que além de estranho, era meio errado tentar voltar com esse afeto imaginário de mãe e filha, agora eu sabia quem tinha matado a minha mãe, sabia quem tinha mandado, e sabia que precisava parar de tentar encontrar um conforto que não vou mais ter, acho que agora era meio que uma aceitação, eu não podia me prender a nada que tudo se esvaía, eu voltava a ficar sozinha e quebrada de novo, eu devia estar acostumada a não ter nada, mas sempre ía atrás de mais, talvez de algo que valesse a pena sobreviver.
━━Tem razão, não me conhece━━ digo num suspiro e saio de perto dela.
━━Ótimo, eles realmente começaram uma briga━━ murmuro comigo mesma ao ver Luther apanhar pra um deles.
━━Ok, outro com super força, uma com baba que causa transe, o Ben com os tentáculos...ui, isso deve ter doído━━ digo assim que vejo Luther ser jogado em cima do Klaus enquanto eu reparava os poderes deles.
━━Sai de cima! sai de cima, Luther━━ Klaus diz sem fôlego.
━━Foi mal━━ ele responde se levantando.
━━Eita, um chute na cara, eu não deixava━━ digo rindo enquanto bebo meu suco. Luther tinha tomado um chute do outro possível número um.
━━Tá legal, gente, parou, parou, paz e amor, deixa eu passar aqui━━ Klaus diz pasando entre eles.
━━Cai dentro dadinho!━━ ouço Diego gritar para o cubo flutuante e quase me engasgo com o suco.
━━Ai! escuta, o meu cabelo é incrível, esse corte tava na moda!━━ ele grita pro cubo depois que ele o ofende.
━━Choque?ok, o do cubo é choque, além de flutuar, anotado━━ digo pra mim mesma enquanto Diego estava sendo eletrocutado.
Ben e Cinco estava brigando perto de onde ficavam as bebidas, que por falar nisso não estavam mais lá, uma pena.
━━Você tá vivo e isso é ótimo ou talvez horrível eu ainda não sei━━ Cicno diz depois de se teleportar quando estava sendo enforcado.
━━Pera aí que papo esquisito é esse no meio da briga?━━ Ben pergunta.
━━Tá mais pra um problema existencial, na verdade, Ben━━ Cinco responde.
━━Então toma mais um problema━━ Ben diz e tenta atingir o Cinco com um tentáculo, mas o mesmo se teleporta para o andar de cima.
━━Olha, mesmo que você seja umm grande babaca agora...é bom te ver de novo, sério!━━ completa depois de apagar o Ben com um soco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfic"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...