.ɢᴇɴᴇsɪs.
━━Olha, eu tô começando a achar que o nosso pai tá evitando a gente━━ Cinco diz olhando para mim e o Diego.
Seguro sua mão em forma de conforto, sabia que além de frustrado ele estava chateado por causa do velho, fora que também devia ser bem difícil ver o pai depois de anos desde o incidente do salto no tempo que o levou para o futuro, não gostava de pensar muito sobre, por isso não perguntava também, sabia que era um assunto bem delicado.
━━Pessoal, eu odeio bancar a chata, mas tá na hora da gente cair fora━━ Lila avisa logo atrás de nós.
━━Quando você diz "a gente" tá se referindo a quem mesmo?━━ Cinco pergunta em deboche.
━━Acho que eu fui bem clara━━ ela responde.
━━Escuta, eu não sei quem você é ou de onde você veio, mas o que quer que seja, é melhor voltar pro seu buraco━━ franzi a testa assim que ouvi isso.
━━Sensação esquisita de dejavú, fui a primeira a ouvir isso━━ digo num sorriso forçado enquanto solto sua mão devagar.
━━Ela tem razão, temos que sair daqui━━ Diego sussurra bem perto.
━━Eu acabei de salvar sua vida seu pirralho de merda, se eu não tivesse me metido só ia sobrar seu blazer e umas meias ensanguentadas━━ Lila diz o óbvio e eu acabo rindo.
━━E esse é o problema!━━ acabamos dizendo juntos.
━━Você é boa demais, faz perguntas demais, você sabe demais e luta como quem sabe o que tá fazendo━━ ri de novo quando Cinco disse isso.
━━Ele tem razão━━ Diego concorda.
━━Acho que tá bem claro que ela sabe o que tá fazendo, ela gosta do Diego, mas não ajudou ele, ela exitou e foi até você, só teria uma razão plausível pra isso, a missão dela é te defender, mas porque?━━ ela arqueou as sobrancelhas em surpresa.
━━Tá ficando doida, você já tava ajudando o Diego, aquele cara era três vezes o tamanho dessa coisa pequena, eu só quis ajudar, não faz sentido o que disse, só porque eu sei me defender eu sou uma vilã?━━ respiro fundo me perguntando se essa discussão valia a pena.
━━Quem quer que seja tá atrapalhando nós dois, se eu te ver outra vez, eu te mato━━ franzi a testa tentando entender o "nós dois".
━━Nós dois?━━ questiono assim que ele segura meu pulso e vai andaando.
━━Sim, nós dois, estamos nisso juntos, qual a dúvida?━━ pergunta e eu só mexo os ombros━━ e por que soltou minha mão?━━ dou um riso forçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfiction"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...