✦085✦

923 136 203
                                    

ᴋᴏᴜʀɪs,ɢᴇɴᴇsɪs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.ᴋᴏᴜʀɪs,ɢᴇɴᴇsɪs.

━━Pretende me carregar até quando?━━ pergunto ao perceber que ele tinha muita força de vontade.

━━Até eu cansar...cansei━━ diz e me coloca no chão.

━━Que bom, acho que encontrei o quarto━━ aviso e ele concorda.

━━Eu só preciso...foi━━ digo assim que consigo abrir a mesma.

━━Tá mais pra um quarto de faxina━━ comento e acabo rindo com isso igual idiota, se pelo menos encontrasse o que eu estava procurando.

━━Bingo!━━ solto quando encontro uma caixa com roupas━━ pelo menos parecem limpas, tem cheiro de amaciante━━ aviso dando de ombros.

Enquanto vasculhava a caixa, Cinco entra e encosta a porta.

━━Por que entrou?olha, achei essas, pra quem tá vasculhando roupa alheia, nada mal━━ digo mostrando as peças que tinha achado.

━━Porque, provavelmente, esse vai ser o único lugar em que eu não vou precisar xingar nem gritar com ninguém porque não param de olhar pra nossa cara só porque a gente tá nesses corpos de menores de idade━━ explica me levantando do chão, pegando as roupas das minhas mãos e as colocando de canto antes de me pegar no colo de novo.

━━Você anda muito pervertido ultimamente, nem parece o mesmo velho rabugento que vivia reclamando quando eu dizia alguma coisa de entonação sexual━━ comento me segurando em seus ombros.

━━Bom, é porque agora aquele velho rabugento tá aposentado, finalmente, e quer aproveitar a vida com uma velha pervertida aí que vivia testando a paciência dele━━ responde em calmaria e eu me inclino iniciando um beijo lento.

━━Por mais que eu não tenha o que reclamar, a gente precisa urgente trocar esses roupões, é sério, e você só tá me distraindo━━ aviso me soltando dele e ele me coloca de volta ao chão.

━━Mas acabou de falar que não tem o que reclamar━━ ele murmura igual criança.

━━A única reclamação aqui é que eu tô a horas com a minha periquita exposta ao vento daqui a pouco ela voa, e eu tô tentando raciocinar que eu vou vestir essas roupas sem usar uma calcinha, porque usar calcinha alheia aí também já é demais━━ ao dizer isso quem começa a rir é ele.

━━Não ri, já perdi as contas de coisas insalubres que eu já fiz só pra manter minha higiene em dia, quando a gente foi até a Gestora e eu acabei vomitando, pedi aos céus pra escova de dentes que eu usei não ser dela━━ aí ele riu mais ainda.

ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏOnde histórias criam vida. Descubra agora