.ʜᴀʀɢʀᴇᴇᴠᴇs,ғɪᴠᴇ.
━━Tá bom, gente, reunião!━━ grito assim que coloco meus pés para dentro do hotel e vejo que a maioria deles já estavam por perto.
━━Ué, cadê o Luther?━━ pergunto quando percebo que ele não estava alí.
━━Ninguém sabe━━ Diego responde murmurando.
━━Tá bom, quer saber, a gente tem problema maiores pra lidar nesse momento━━ falo abrindo o caderno que a mulher tinha entregado ao Klaus quando fugiamos.
━━Tipo o que?━━ Allison pergunta um pouco alterada.
━━Tipo não só eu, mas todos vocês serem um erro nessa linha temporal e que tem alguma coisa bizarra que joga ondas de energia que faz as coisas desaparecerem, mas tirando isso acho que tá tudo bem, menos comigo, tô na merda, parece que tô de ressaca, minha cabeça tá girando e eu quero muito vomitar━━ Genesis fala rápido e embolado ao mesmo tempo, mas deu para entender.
━━É melhor ficar sentada━━ digo a puxando para perto e assim ela faz, recostando a cabeça na mesa.
━━Pera, como assim?━━ Allison pergunta mostrando que não entendeu nada, então abro o caderno.
━━Olhem isso━━ viro o caderno para eles onde mostravam recortes de jornais com matérias dizendo sobre as mortes sem explicação das nossas mães.
━━Quem são?━━ Viktor pergunta.
━━Essas são as nossas mães━━ respondo enquanto passo as páginas.
━━Essa é a minha━━ Klaus diz assim que encontra a dele.
━━E essa aqui é a minha, ela era tão linda, olha...ela morreu na igreja, no dia em que eu nasci, mas no caso não nasci, não gosto daqui━━ Genesis fala pegando a foto da mãe dela guardando e recosta na mesa novamente.
━━O que tá acontecendo com você?━━ Viktor pergunta a ele.
Eu queria poder fingir que estava tudo bem, mas por dentro eu estava surtando.
━━Eu só tô provavelmente morrendo aos poucos, de novo, mas tá tudo certo━━ ela responde levantando um polegar.
━━Elas...estão todas mortas, e todas morreram exatamente no mesmo dia, 1 de outubro de 1989━━ digo tentando voltar ao assunto.
━━É o nosso aniversário━━ Allison diz.
━━Agora não é mais, porque a gente não existe━━ Genesis retruca cada vez mais embolado.
━━Todas elas morreram antes da gente nascer━━ explico concordando com ela.
━━Isso é idiotice, se não nascemos, como podemos existir?━━ Diego pergunta e ela ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfiction"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...