✦118✦

203 19 18
                                    

ᴋᴏᴜʀɪs,ɢᴇɴᴇsɪs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.ᴋᴏᴜʀɪs,ɢᴇɴᴇsɪs.

 Ainda segurando a mão do Cinco, entrelaço nossos dedos o seguindo enquanto ele me puxa pelo túnel, continuo de olhos fechados até que acabo trpeçando já caindo no chão de outro quarto e quase levando ele junto, abro os olhos rápido e estranho ao ver uma suíte parecida com a do outro lado.

━━ A gente nunca mais vai fazer isso ━━ Viktor diz. 

━━ O que? escapar por pouco do apocalipse? ━━ Cinco pergunta enquanto me ajuda a me levantar.

━━ É o que a gente faz não, é? ━━ Diego diz enquanto anda em volta da suíte junto dos outros, observando o quarto.

━━ Literalmente escapar por pouco, eu senti que já tava começando a desaparecer ━━ digo e dou uma longa respirada enquanto olho minhas mãos.

Cinco me olha preocupado e eu suspiro enquanto me recosto na parede.

━━ Tem alguma coisa muito errada com isso aqui ━━ Allison comenta enquanto anda em volta do quarto.

━━ É a mesma suíte ao contrário ━━ Lila diz o que eu tinha pensado ao ver o rabo do búfalo onde era a cabeça no outro quarto.

━━ E você não tá exagerando ━━ Cinco concorda em um murmúrio.

━━ É tipo um Alice no país das Maravilhas da pesada ━━ Ben diz eu balanço a cabeça.

━━ Meus sentidos tão embaralhados, acho que foi depois de ficar muito perto do Kugelblitz ━━ murmuro me sentindo fraca e um pouco desorientada.

━━ É, tá cada vez mais estranho ━━ Diego comenta.

Me apoio em uma poltrona do meu lado quase me desiquilibrando, ouço a porta do quarto fechando e era Reginald que tinha atravessado.

━━ Finalmente, do outro lado ━━ ele diz aliviado escorado contra a porta.

Estranho não estar vendo Klaus com ele.

━━ Espera aí, cadê o Klaus? ━━ Viktor pergunta o que no momento eu não tinha forças.

━━ Crianças, eu lamento, mas o seu irmão... eu fiz tudo que pude, mas ele não passou a tempo, Kugelblitz fez a sua última vítima ━━ ele diz, mas não consigo ver erdades na fala dele.

━━ Não, mas ele tava bem atrás de mim e da Genesis quando eu puxei ela e entramos no túnel ━━ Cinco diz indignado e eu só concordo com a cabeça.

━━ Ele não... o Klaus... ━━ tomo fôlego tentando questionar.

Todos olham na minha direção enquanto eu me desiquilibro novamente, mas dessa vez Diego me segura.

ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏOnde histórias criam vida. Descubra agora