.ɢᴇɴᴇsɪs.
━━Escuta aqui, acho que já deu pra perceber que você é a pessoa que eu menos gosto nessa sala, então, por que simplesmente não cai fora?━━ respiro bem fundo pedindo ao universo uma resposta não sarcástica ou ofensiva.
━━Diego, meu oitavo irmão favorito━━ digo segurando em seus ombros━━ eu não ligo se você me odeia, cada um oferece o que tem, e se o que tem é imaturidade, seu grande bebê chorão mal resolvido com síndrome de herói, a culpa não é minha, ou é do seu papai, ou toda sua ━━ ouço um suspiro raivoso atrás de mim.
━━Todos vocês são tão infantis━━ foi a única coisa que o número cinco disse antes de sumir.
━━Até ele concorda que você é infantil!━━ reviro os olhos cruzando os braços assim que Diego refuta.
━━Eu fui a primeira a dizer que você era infantil, o mundo tá acabando em sete dias e você parece não se importar, só sabe caçar confusão comigo━━ digo indignada.
━━Isso foi ironicamente, não é?!━━ Vanya pergunta.
━━Hum, não, o mundo realmente vai acabar em sete dias, o cinco tá piradão com o apocalipse, nós dois tivemos o mesmo probleminha no salto no tempo, dai agora somos crianças idosas que claramente tentam pôr senso nessa família, mas ninguém me escuta!━━ jogo as mãos para o alto em revolta.
━━Essa família é complicada, desajustada, e totalmente sem noção━━ e pela primeira vez todos mundo se reuniu e pareceu me escutar.
━━Não é novidade━━ Klaus reclama rindo.
━━Luther anda por aí como se fosse uma porta ambulante, nem mesmo fala comigo direito, como consegue ser o número um se não põe os outros números na linha?Eu seria uma líder melhor!━━ ele me olha com raiva.
━━Um bom líder sabe exatamente o que fazer, você não parece ser uma líder━━ mentalizo socando a cara dele e acabo por rir.
━━E você sabe exatamente o que fazer?por exemplo, sabe onde está o número cinco?o que ele está fazendo?nós só temos alguns dias até todo mundo virar pó e...caramba, eu preciso de bebida, é eu realmente preciso de álcool, alguma coisa bem forte, vocês me dão dor de cabeça como se meu corpo estivesse entrando em ebulição, e olha que eu sei bem o que eu tô falando, o corpo começa a queimar e...que se dane eu preciso beber━━ eles me olham incrédulos.
━━Você não pode beber, é só uma crian...ok, esquece, é igual ao cinco, mais velha, idosa, ok entendi━━ Vanya começa a falar e depois tenta consertar.
━━Ou ou ou, pera lá, idosa também não, né?!assim você me ofende, até o Pogo me chama de senhorita, por que tá me chamando de velha?━━ pergunto num tom de reprovação a pesar de não estar falando tão sério, ser chamada de velha era um elogio perto do bebezão do Diego por exemplo.
━━Eu não quis ofender, me desculpa eu só...━━ a interrompo.
━━Não precisa se sentir encurralada, como eu disse eu sou a irmã legal, enfim, já podem começar a reunião familiar, tenho certeza de que eu não fui o motivo de todos estarem na mesma sala, a Allison e o Luther cheiram a preocupação━━ dou de ombros e sigo até a cozinha procurando por algo.
━━Conhaque?o velho tinha um gosto...peculiar para bebidas, bom, mortos não bebem, mas eu bebo━━ digo a mim mesma depois de pegar um copo e seguir até um armário cheio de bebidas.
━━Ah, qual é, tá trancado?!só pode ser brincadeira, se bem que se estivesse aberto já estaria vazio graças ao Klaus, velho egoísta!━━ bato com os pés no chão como uma criança mimada, infelizmente essa parte não tinha ido com a idade, eu nunca tinha minhas vontades saciadas e vivia frustrada graças ao Apocalypse, mas sinto falta, confesso.
━━Quem te deu permissão pra mexer nas coisas do papai?━━ acabo rindo assim que ouço Diego perguntar.
━━Por acaso tá me seguindo?olha, acho que se eu não fosse tão velha e aparentasse ser tão nova...não, nem assim, você não faz meu tipo━━ ele me olha estranho e posso dizer que talvez indignado.
━━Não faço seu tipo?que droga você tem na cabeça?nós somos irmãos e...━━ arqueio uma sobrancelha.
━━Então agora nós somos irmãos?achei que eu não fizesse parte da família ou que fosse pra eu sumir, mas que bom que somos irmãos, como eu disse, não faz meu tipo━━ ele dá uma risada forçada.
━━Ainda quero que você vá embora e ainda não gosto de você, mas isso não significa que eu não acredite que sejamos irmãos━━ mexe os ombros em desdém.
━━E isso é engraçado, porque...cinco?por que tá carregando um manequim?quer dizer...metade dele━━ desvio a conversa sem perceber, pelo fato do número cinco parecer ter voltado de uma luta com metade de um manequim dentro de uma bolsa.
Essa é, definitivamente, uma família de esquisitos.
.POSTEI FIC NOVAAAAA DE THE UMBRELLA ACADEMY, VÃO CONFERIIIIIIR.
🌻MRSSUNSHAWNIE🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfic"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...