.ᴋᴏᴜʀɪs,ɢᴇɴᴇsɪs.
━━Cê tá bem?━━ Lila me pergunta assim que estamos do lado de fora esperando pelo Cinco.
━━Odeio essa pergunta, quer que eu seja sarcástica? tipo, meu irmão me odeia e vai tentar exterminar qualquer vestígio de felicidade que eu demonstre e o pior é que não vai ser a primeira vez, tô tentando ingolir o fato de que o Cinco e o Apocalypse criaram toda a Comissão, que o Cinco e eu matamos ele antes que eu morresse, que meu outro eu também era apaionada por ele e eu ainda não decidi se é fofo ou trágico, porque não sei se deu pra reparar o que o destino tá prepando pra gente, eu morta e o Cinco cotó definhando numa máquina, não era bem essa minha ideia de futuro ideal━━ tomo fôlego depois de desabafar.
━━Como assim não foi a primeira vez? como ainda não matou esse pentelho?━━ Lila pergunta indignada.
━━Não seria a primeira vez que ele tenta foder a minha vida inteira, na verdade tenho uma lista longa, digamos que o Cinco não é a primeira pessoa que ele tenta matar por gostar de mim, ele é bem possessivo e egoísta, acho que já deu pra perceber que na cabeça dele eu só mereço ser feliz se for com ele, meio que depois que a minha mãe morreu ele deu uma pequena surtada━━ digo rindo, mas de nervoso.
━━Sua vida foi uma merda, parece até a minha, criada como um fantoche pra Gestora usar como bem entendesse...━━ ela diz com um olhar distante.
━━Nós teríamos sido irmãs se o Apocalypse não me arrastasse até outra linha temporal, assim que o Cinco matasse a minha mãe, a Gestora me levaria como fez com você━━ ela dá uma risada anasalada assim que falo.
━━Imagino o desastre━━ ela murmura.
━━Se ela levasse o Apocalypse junto seria um caos━━ digo rindo igual.
━━Não explicou bem o que ele já fez━━ eu respiro fundo ou ouvir isso.
━━Eu já tentei fugir, várias vezes pra ser sincera, acho que perdi até as contas, depois eu só finalmente aceitei, entendi que era aquilo e por mais merda que fosse era tudo o que eu tinha e eu devia me contentar, afinal era a única pessoa que se preocupava comigo, em uma dessas vezes foi aquela típica paixão de verão, a loucura subiu pra cabeça e então veio a ideia estúpida de ter uma vida, foi aí que eu aceitei a ironia que é a minnha vida━━ paro pensando sobre.
━━Qual ironia?━━ perguntou sem esperar eu terminar de falar.
━━Por mais que o meu poder seja sobreviver, geralmente as coisas ao meu redor só morrem, tô surpresa do meu outro eu ter morrido antes do Cinco, mas fico feliz com isso, talvez ela tenha sofrido menos que eu, saber disso me consola━━ confesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfiction"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...