.ɢᴇɴᴇsɪs.
━━O cara tá acabando com ele━━ Vanya fala se referindo ao Luther que estava apanhando no que parecia ser uma luta livre.
Pois é, a gente veio atrás dele de novo.
━━Meu Deus, Luther━━ ela se assusta assim que o cara o empurra e ele cai na nossa frente.
━━Por que ele não tá revidando?━━ Cinco me pergunta e me olha.
━━Coração partido, acho que ele sabe o paradeiro da Allison━━ dou de ombros assim que termino de falar.
━━Eu ajudo ou deixo ele apanhar mais um pouco?━━ pergunto e Cinco me olha chocado━━ que foi? ele até que merece um pouco, ok?!━━ aviso.
━━Reage, Luther! tá maluco? bate nele━━ Cinco grita.
━━Nossa, que vexame, vou tentar ajudar porque tá ridículo e me dando vergonha alheia━━ quando digo isso o cara já tinha dado o último soco e apagado ele.
━━Cacete, nem deu tempo━━ digo e seguro um riso porque achei que não fosse o melhor momento.
━━Genesis!━━ Cinco me repreende.
━━Você tá me repreendendo? a culpa agora é minha se ele é um idiota? tem que admitir que ele merecia uns socos━━ reclamo, mas ele não diz mais nada.
Procuramos o chefe dele e ele nos disse onde o Luther estava ficando, era um tipo de pensão mega esquisita, então nos levou com ele até lá, Luther ainda estava apagado, "cuidamos" dele, no caso a Vanya cuidou, e isso tudo era mais que irônico, já que ele quem tentou matar ela.
Ele começou a se mexer na cama e chamar pela Allison.
━━Deus me livre eu ficar assim com o Cinco, eca━━ penso alto demais.
━━Bom, ele tá vivo, isso é bom, acho que vou esperar no carro com o número cinco━━ aviso ao perceber que ele acordou e os dois estavam conversando, eles iriam precisar de um tempo a sós, mas parei na porta assim que senti outro cheiro.
━━Por que você deixou ele ganhar?━━ o chefe maluco do Luther perguntou gritando assim que entrou no quarto com tudo e eu acabei batendo com a cabeça na parede.
━━Puta merda, qual o problema das pessoas desse ano? é pedrada, é portada, que inferno!━━ grito vendo se meu nariz tinha quebrado.
━━Me responde, seu filho da puta, você podia ter arrancado a cabeça dele com o pé nas costas, eu tô devendo muito agora, Luther, pra gente que pode dificultar muito a minha vida!━━ Jack segurou Luther pela blusa e gritava na cara dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfiction"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...