✦047✦

1.3K 180 99
                                    

ɢᴇɴᴇsɪs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.ɢᴇɴᴇsɪs.

━━ Surpresa, orgulho, raiva, frustração e medo?━━ concordo com a cabeça assim que ele pergunta.

━━E não vieram da mesma pessoa, também por incrível que pareça, o medo não era da Allison, mesmo depois de ter a garganta cortada, por isso é confuso demais, e também não tinha arma do crime, fora que isso nunca aconteceu antes, eu sei que preciso do meu humor para controlar meus poderes e que isso quase me tornou uma bomba por um tempo, mas nunca que meu humor interferiu tão diretamente dessa forma...o que eu quero dizer é que algo ou alguém tá fazendo isso de algum jeito, embolando as emoções alheias de forma que eu não consiga indentificar━━ suspiro no final de tudo, eu sabia que isso não queria dizer que eu era fraca ou algo do tipo, mas era decepcionante.

━━Como eu posso fazer pra te ajudar a separar isso?━━ pergunta segurando minhas mãos.

━━É uma das pessoas mais inteligentes que conheço, só quero que me ajude a entender, por exemplo, se o medo não era da Allison e, com certeza, não era do Harold, poderia ser da Vanya, isso é um fato, mas e os outros? o orgulho não veio da Vanya, muito menos da Allison, quem faria o Harold se sentir tão orgulhoso por quase matar nossa irmã?...ai cacete, é isso!━━ solto suas mãos e começo a andar de um lado para o outro.

━━E se o Harold não podia ser morto, não por ser uma causa direta do apocalipse, mas sim por carregar o motivo do apocalipse junto a ele? isso faz total sentido para mim, só quero saber se não tô imaginando coisas e se eu estiver certa, isso só reforça o que eu disse, o mundo ainda pode acabar, mas talvez só acabe hoje a noite━━ por dentro eu tava pirando e acho que por fora também. Parei de falar assim que percebi que Cinco só me encarava a alguns minutos sem dizer nada e com a boca entreaberta.

Assim que senti e entendi o porque, foi constrangedor.

━━Por Deus, a puberdade tá acabando com você━━ acabo soltando sem querer e ele fecha a boca.

━━O que quis dizer?━━ respiro fundo antes que eu diga algo que o constranja.

━━ Pelo visto não sou a única que fica alegrinha com pessoas inteligentes, enfim, eu preciso focar!━━mudo de assunto assim que percebo certo incômodo dele.

━━Eu não gostava nem um pouco do que o Harold emanava dele, percebi isso quando a Vanya não participou daquela reunião de família e o cheiro dele ficou na casa, se eu soubesse que era dele, teria dito que era uma péssima pessoa...mas ele ter se aproximado da Vanya, não exatamente deixa as coisas mais estranhas...━━ e assim continuo andando de um lado para o outro.

━━Acho que a Vanya tem algo a ver com o apocalipse━━ Cinco pareceu confuso com essa frase.

━━Como ela poderia ter algo a ver com o apocalipse?━━ solto o ar dos meus pulmões num pesar.

ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏOnde histórias criam vida. Descubra agora