✦057✦

1.2K 168 112
                                    

ɢᴇɴᴇsɪs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.ɢᴇɴᴇsɪs. 

━━Se continuar tentando olhar para as pernas dela, eu arranco seus olhos ou vou dar uma coisa mais interessante pra olhar━━ reclamo com raiva.

━━Eu não tô tentando olhar nada, mulher, deixa de ser maluca, tira a mão dos meus olhos eu preciso enxergar━━ tiro minha mão do seu rosto e ele me olha com uma cara de quem diria eu já sabia o que.

━━Não, eu não tô━━ respondo longo antes que pergunte e cruzo os braços me virando na cadeira para o outro lado.

━━Tudo bem se estiver, quando vi a cara daquele garoto quis socar ele━━ ele diz me virando de volta fazendo eu ficar de frente para ele.

━━Nate não faz o meu tipo━━ ele arqueia uma sobrancelha com um sorriso presunçoso.

━━E quem faz?━━ dou de ombros assim que ele pergunta.

━━Não sei, um velho rabugento aí que tá num corpo de adolescente e tá me arrastando pra salvar o mundo do apocalipse pela segunda vez━━ respondo e ele acaba rindo, era bom ver ele rir apesar de tudo.

━━Nossa, bem específico━━ concordo com a cabeça.

━━Pois é, mas e o seu tipo?━━  pergunto e ele sorri de leve.

━━Sei lá, provavelmente uma doida aí que parece ser minha versão feminina, boca suja, que faz piada em horas totalmente inapropriadas, que teve uma regressão de idade também e acho que é a pessoa mais depravada que conheço━━ o olho com a boca aberta por essa descrição.

━━Meu Deus que absurdo, quem é essa?━━ pergunto numa falsa ofensa.

━━Olha, cê sabe que eu não sei, acho que uma tal de Genesis, acho que você não conhece━━ dou um sorriso breve.

━━Tive medo de te perder...━━ solto sem pensar━━ eu tive medo de perder todos vocês, mas acho que teria sido mais suportável se estivéssimos nós dois procurando pelos outros━━ confesso.

━━Pensei que tivesse te perdido de vez ou que não teria a chance de fazer você não me odiar, foi a primeira pessoa por quem eu gritei ━━ ele diz e escapa um sorriso.

Eu sabia que ele tinha me buscado primeiro, mas não sabia que fui a primeira a ele dar falta.

━━Eu voltei todos os dias e a primeira pessoa que eu procurava também era vo...━━ começo a falar, mas ele me corta.

━━Eu sei, Elliott disse, não sei dizer se é engraçado ou trágico━━ acabo rindo da forma que soou.

━━Eu achei fofo e deprimente━━ digo e pego a bebida em sua mão dando um gole.

ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏOnde histórias criam vida. Descubra agora