.ʜᴀʀɢʀᴇᴇᴠᴇs,ғɪᴠᴇ.
━━Com licença━━ Lila diz já passando a nossa frente.
━━Toda sua━━ respondo esperando a Genesis passar a minha frente para eu fechar a porta.
━━Você tá esquisito, tá me deixando nervosa━━ ela diz segurando a minha mão impedindo que eu me coçasse, nem tinha percebido que estava.
Talvez ela esteja certa, tem alguma coisa errada.
━━Acesso negado!━━ ouvimos uma voz assim que a Lila tenta abrir a porta.
━━Caramba, você tá suando feito camarão velho no gelo, que que houve?━━ Lila pergunta e Genesis me da um olhar sujestivo.
━━Ele não tá só suando, tá se coçando, com uma raiva fora no padrão pra ele, soltando gases, esqueci mais algum sintoma?━━ ela pergunta demonstrando certa irritação.
━━Não sei se quero falar sobre isso━━ aviso um pouco incomodado e vou em direção a porta e olho onde a Lila tinha olhado, uma luz azul passa sobre o meu olho e então a voz diz algo novamente.
━━Acesso permitido━━ nós três nos olhamos.
━━Acho que você não é pouca coisa não, hein━━ Lila diz depois de uns três segundos em silêncio.
━━Acho que isso explica a fixação da velha doida por ele━━ Genesis murmura enquanto vemos a porta se abrir.
━━Uh, aqui tá geladinho...━━ ela diz assim que entramos no lugar.
Senti uma coisa estranha assim que entrei.
━━Você parou...mas ainda tô preocupada━━ respiro bem fundo ou ouvir isso.
━━Eu tô bem━━ respondo.
━━Eu sei, por isso ainda tô preocupada, você relaxou assim que a gente passou pela porta━━ a forma como ela reparava em praticamente tudo era absurda, mas eu gostava mesmo assim.
━━É ele, né?! o fundador━━ digo ao olhar uma espécie de cápsula onde Lila olhava dentro.
━━Parece uma sardinha enlatada, eu esperava um homem e não uma...lata━━ Lila ddiz ainda olhando a cápsula.
Genesis e eu fomos nos aproximando da mesma.
━━Não pode ser...━━digo assim que o vejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfiction"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...