✦013✦

4.1K 506 51
                                    

ɢᴇɴᴇsɪs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.ɢᴇɴᴇsɪs.

Toda aquela enrolação estava me deixando entendiada novamente, Klaus estava encarando o carinha que eu nem sabia o nome, enquanto número cinco falava sobre o olho.

━━Como eu tinha dito para o seu filho mais cedo, qualquer informação sobre as próteses que produzimos é estritamente confidencial, sem o consentimento do cliente, eu não posso ajudar vocês━━ o cara fala e eu bufo em impaciência.

Qual é, era só uma informação sobre a droga de um olho, que infelizmente parecia ser importante o suficiente pra chamar a atenção do garoto.

━━Não vamos conseguir o consentimento se você não me der um nome!━━ número cinco diz entre os dentes.

━━Ah, não é problema meu, eu sinto muito, mas não há nada que eu possa fazer, então...━━ o cara responde com cinismo e é interrompido pelo Klaus.

━━E onde que fica o meu consentimento?━━ Número cinco, eu e o cara que eu ainda não fazia ideia do nome olhamos para o Klaus.

━━Como?━━ pergunta confuso.

━━Quem deu permissão a você pra colocar as mãos nos meus filhos?━━ estranho a pergunta.

━━O que?━━ número cinco e eu e o cara perguntamos juntos.

━━Você me ouviu━━ Klaus afirma.

Eu ainda não tinha entendido bem o rumo da conversa e me senti um pouco burra por alguns segundos.

━━Eu não toquei nos seus filhos━━ o homem fala com uma cara assustada.

━━Ah, jura?então como foi que ele ficou com esses lábios inchados?e ela com a testa roxa?━━ franzi a testa ainda tentando entender.

━━Ele não está com os lábios inchados e nem ela com a testa roxa━━ diz simples e no segundo seguinte Klaus dá um tapa no rosto do número cinco e antes que eu perguntasse bateu com minha cabeça na mesa.

━━Eu quero esse nome e eu quero agora!━━ Klaus tenta soar ameaçador se colocando sobre a mesa e encarando o homem.

━━Você é maluco!━━ o cara fala.

━━Você não faz ideia━━ Klaus diz dando uma risada anasalada.

━━Olha, paz na terra, que coisa linda━━ diz pegando um globo de neve encima da mesa e quebrando no próprio rosto━━ ai como dói!━━ grune de dor.

━━Vou chamar a segurança...━━ Klaus toma o telefone da mão do homem.

━━O que está fazendo?...━━ o homem pergunta atordoado com o que tinha acontecido, não o julgo.

━━Ocorreu uma agressão no escritório do sr. Big, precisamos dos seguranças agora, Agora!━━ Klaus grita e desliga o telefone logo em seguida.

━━Vou te contar o que vai acontecer, Grant...━━ Klaus começa a tentar soar ameaçador novamente.

━━É Lance━━ e finalmente descobri o nome do carinha, irrelevante.

━━Daqui a uns sessenta segundos  vão passar dois seguranças por aquela porta e vão ver que isso aqui tá cheio de sangue e vão querer saber o que foi que aconteceu, e a gente vai dizer pra eles que você deu muita porrada em nós três━━ acabo rindo, e não fui a única.

━━Você vai preso, nós dois somos menores de idade, quer ser preso por bater num drogado e nos dois filhos menores de idade dele?━━ Lance nega com a cabeça.

━━Então acho melhor você nos dar a porcaria do nome!━━ acabo me exaltando por uma coisa que eu nem sabia o que significava.

━━Então acho melhor você nos dar a porcaria do nome!━━ acabo me exaltando por uma coisa que eu nem sabia o que significava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏOnde histórias criam vida. Descubra agora