✦031✦

1.9K 255 218
                                    

ɢᴇɴᴇsɪs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.ɢᴇɴᴇsɪs.

Você sabe que seus esforços são inúteis, então porque não me diz o que você quer de verdade?━━ a olho como se ela fosse retardada.

━━Eu quero que impeça o apocalipse━━ ele responde.

━━O óbvio no caso, se não se importa━━ rebato rude.

━━Você já entendeu que o que está pedindo é praticamente impossível até para mim, o que tiver que acontecer, vai acontecer, essa é a razão da nossa existência━━ até a voz dela já estava me dando nojo.

━━E que tal sobrevivencia como razão?━━ Cinco pergunta puxando uma arma e apontando para ela.

━━Eu vou ser substituída, eu não passo de uma pequena engrenagem numa máquina, essa fantasia que vocês vêem alimentando de tentar impedir o apocalipse, é apenas...fantasia, mas eu devo dizer, que estamos muito impressionados, a sua iniciativa, perseverança e ambição e sede de controle da Genesis são excepcionais━━ a olho tentando digerir o que disse.

━━Pera, tá mesmo me elogiando?━━ penso alto um pouco confusa.

━━Claro, Genesis, sua mente brilhante, junto a sua ambição, busca por controle e tentativa de liderança, são artefatos invejáveis, pena que foram enterrados graças a vontade de se sentir em casa, ter uma família completa, me diz do que adiantou, de nada, agora seu irmão querido nutre uma raiva de você por ter sido trocado, ele era sua passagem de volta, tudo poderia ter voltado ao normal...━━ cogitei bastante a ideia de tomar a arma da mão do número cinco e atirar bem na cara dela.


━━Quer saber, eu tô tão cansada de ouvir que querem me proteger, que só querem o melhor pra mim, eu quem quero o melhor para os outros, sinceramente, aproveita que eu sou um alvo e me mata logo, toma, te dou essa chance━━ pego a arma da mão dele e entrego a ela.

━━Não seja patética, Genesis, não vou eliminar você━━ dou uma risada de sua expressão.

━━É claro que não vai, sabe que eu sou importante, vai dizer logo o acordo da vez?sei que não tá aqui atoa, qual é o trabalho podre?━━ Cinco me olha como se não esperasse.

━━Touché, e  é por isso que eu vivo dizendo que é uma das minhas favoritas━━ fecho os olhos revirando os mesmo por tanto sinismo dessa mulher.

━━E é por isso que queremos oferecer a vocês um novo cargo na Comissão, supervisores━━ essa mulher só pode ter batido a cabeça quando nasceu.

━━O que foi que você disse?━━ ele pergunta sem acreditar, como se ela tivesse gaguejado.

━━Vem trabalhar com a gente de novo, número cinco, você sabe que lá é o seu lugar━━ ela pede se aproximando.

━━É, mas não deu muito certo da última vez━━ ele diz o óbvio.

━━E você, Genesis, precisamos de mais pessoas como você, com as suas qualidades━━ não vou mentir, ela era boa, parte de mim ficou feliz em ouvir aquilo.

━━Cinco, você não trabalharia mais na divisão de correções, eu estou falando do escritório central, teriam o melhor plano de saúde, aposentadoria, e daria um  fim nessas viagens incessantes, você é o profissional diferenciado, nesse...uniforme de estudante━━ eu tinha começado a ficar bem confusa com essa loucura toda.

━━Nós temos a tecnologia pra reverter o processo, porque você não pode ser feliz assim, vocês não podem━━ coço a garganta.

━━Na verdade eu tô bem feliz assim, já viu meus peitos?nem tô reclamando de passar pela puberdade de novo, e ele também não tá reclamando, acho que ele tá bem feliz com aquela metade de manequim careca━━ dou de ombros enquanto falo.

━━Agradeço a oferta, mas não é o que eu tô procurando━━ ele avisa e ela se aproxima mais.

━━É o que todos estamos procurando━━ ela responde alisando o rosto dele.

━━Meu Deus eu vou vomitar━━ novamente pensei alto.

━━Não precisa ter ciúmes, Genesis...━━franzi a testa assim que ela disse.

━━Não é bem ciúmes, foi mais nojo mesmo, tipo, eu sei lá quantos anos você tem e, ele...bom, ele tá no corpo de uma criança, isso foi bem esquisito e nauseante━━ digo respirando fundo.

━━Enfim, se a gente aceitar esse cargo na Comissão, como ficam os nossos irmãos?━━ pergunto assim que consigo me recuperar.

━━O que tem eles?━━ pergunta se fazendo de idiota.

━━Quero todos eles vivos━━ ele completa.

━━E quero a Genesis fora disso...━━ tentei entender a parte que ele achou que tinha direito de responder por mim.

━━Espera, o que?...não, eu vou junto, eu quero ir pra comissão!a prioridade aqui são eles, não eu━━ ela abre um sorriso.

Durante certo silêncio, ela olha para os lados pensando sabe se lá o que.

━━Todos eles?━━ pergunta se referindo aos nossos irmãos.

━━Assim, se não for incômodo, queria todos eles vivos mesmo, sem excessão, se puder salvar o Pogo também, eu não iria reclamar━━ digo enquanto gesticulo.

━━Eles são minha família, quero todos vivos━━ Cinco responde.

━━Bom, eu vou ver o que posso fazer, aceitam a oferta?━━ eu ia estender a mão para apertar, mas Cinco me impediu.

━━Só um instante━━ pediu e se afastou, assim descarregando as armas e as jogando longe, além de desviar a bala que atingiria o Luther.

━━A gente faz o que, agora, aperta as mãos todos os três?isso vai ser esquisito━━ e de uma forma totalmente descordenada, foi o que fizemos.

Sinto que provavelmente eu me arrependeria disso, só não queria ter que ouvir um "eu te avisei".

VOOOLTEI MARMOTAS, UM CAP LONGUINHO PRA COMPENSAR O SUMIÇO, E UM AGRADECIMENTO PELA PACIÊNCIA E ESPERA, AMO VOCÊS, COMO CÊS TÃO? EU TENHO PROVA ESSA SEMANA E TÔ PEDINDO A DEUS PRA NÃO ZERAR SKKSKSKS SOCORRO GENTE ;-;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.VOOOLTEI MARMOTAS, UM CAP LONGUINHO PRA COMPENSAR O SUMIÇO, E UM AGRADECIMENTO PELA PACIÊNCIA E ESPERA, AMO VOCÊS, COMO CÊS TÃO? EU TENHO PROVA ESSA SEMANA E TÔ PEDINDO A DEUS PRA NÃO ZERAR SKKSKSKS SOCORRO GENTE ;-;.

ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏOnde histórias criam vida. Descubra agora