✦069✦

1K 136 139
                                    

ɢᴇɴᴇsɪs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.ɢᴇɴᴇsɪs.


━━Eu tô tentando me concentrar em não pensar demais, eu só quero beber um chocolate quente, comer biscoitos e tomar um banho, não sei quem se machucou, não sei se quero saber, vou fingir que a mensagem em sangue é tinta vermelha, vai ficar tudo bem━━ digo a mim mesma subindo os degraus da escada.

Mas quem eu queria enganar? isso, a mim mesma, coisa que não daria certo. Respiro fundo assim que vejo um lençou cobrindo a pessoa.

━━Eu não quero ver, não tem ninguém alí, tá tudo bem━━ digo em voz alta massageando minhas têmporas.

━━Que inferno de curiosidade maldita━━ reclamo e levanto o lençol.

━━É o Elliott━━ digo ao Cinco com um aperto no peito━━ ele era esquisito, parecia um stalker maluco, mas era uma boa pessoa, eu gostava dele, quem vai fazer gelatina agora? ninguém aqui sabe cozinhar, que saudades da Grace━━ reclamo o cobrindo novamente.

━━Que merda━━ Cinco apenas diz, se referindo ao acontecido.

━━Você matou um dos nossos, Olga, você vai morrer até o anoitecer━━ olho confusa para o Diego.

━━Quem é Olga? não tá escrito Olga alí, meu Deus que decadência━━ murmuro tampando meu rosto.

━━Aí é "Öga för öga", idiotas, é sueco, é "olho por olho", quer dizer que os suecos mataram o Elliott━━ Cinco explica enquanto tira parte da roupa suja.

━━Foi engano, tenha um lindo dia━━ acabo rindo da situação, mesmo sendo o pior momento.

━━A gente teria descoberto━━ Luther diz.

━━Sim, se esperassem dez minutos, o cheiro deles tá por toda casa, aqui tá com puro cheiro de ódio e vingança━━ digo o óbvio para mim.

━━Vocês tão meio sujos de sangue━━ Luther nos fala.

━━Tão muito sujos de sangue━━ Diego o corrige.

━━Cinco e Genesis, o que foi que fizeram?━━ Luther pergunta em tom autoritário, mas eu não tinha muita cabeça pra explicar.

━━Eu menstruei━━ digo e eles me olham horrorizados.

━━Na cara dele?━━ perguntam quase gritando.

━━É, na cara dele e na minha cara, acho que vocês dividem o mesmo neurônio...não foi um elogio━━ explico e saio andando junto ao Cinco.

━━A gente precisa tomar um banho, urgente━━ digo rápido olhando nossas roupas.

━━Juntos?━━ Luther e Diego perguntam gritando.

ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏOnde histórias criam vida. Descubra agora