.ʜᴀʀɢʀᴇᴇᴠᴇs,ᴅɪᴇɢᴏ.
━━Engraçado, se eu não soubesse que são dois cretinos, eu diria que ficam uma gracinha dormindo━━ digo ao Luther assim que colocamos os dois na cama.
━━Não se preocupa, eles já vão ficar sóbrios e voltarão a ser as criaturas desagradáveis que eles são━━ responde.
━━É e eu não posso ficar aqui esperando, preciso descobrir qual é a relação dele com aqueles psicopatas antes que mais alguém morra━━ explico.
━━Aquilo que ele tava falando antes...o que ele queria dizer?━━ o interrompo por ouvir um barulho.
Pego uma das minhas facas e ando em direção a porta.
━━Se você jogar outra faca dessa em mim, eu juro que vou prestar queixa na polícia!━━ ouço assim que abro a porta rápido.
━━O que você quer, Al?━━ pergunto impaciente.
━━Olha aqui, eu não sou sua secretária não, hein, uma mulher ligou pra você, disse que precisava de ajuda━━ estranho o que ele disse.
━━Que mulher?━━ pergunto confuso.
━━Eu não sei, só sei que era uma detetive, acho que ela disse que o nome dela era Blath━━ por mais que tenha se embolado, entendo o que ele disse.
━━Plath?━━ ele mexe os ombros.
━━Ela precisa que você encontre com ela no motel, aquela espelunca no Calhoun, ela ligou tem meia hora, disse que achou o seu irmão━━ Luther e eu olhamos para o número cinco.
━━Não tô entendendo mais nada...Klaus!━━ assim que paro para pensar me dou conta de que ele havia sumido.
━━Vai, eu espero aqui com...eles━━ saio batendo a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fiksi Penggemar"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...