.ᴋᴏᴜʀɪs,ɢᴇɴᴇsɪs.
━━ Acertou ele com esse machado cinco vezes. Já devia estar morto ━━ Ben diz ao Número Cinco enquanto nós quatro nos escondemos atrás de secadoras na área da lavanderia.
━━ Ele não é uma pessoa, Ben, se fosse eu conseguiria sentir ... ━━ explico me inclinando para o lado tentando ver aquela coisa que nos procurava.━━ É a armadura. É como bater no cimento ━━ Cinco explica apertando o machado com força nas mãos.
━━ Tem um espaço entre as placa das costas ━━ Sloane diz e nós três concordamos.
━━ Temos que chegar atrás dele ━━ concordo com a cabeça assim que Cinco diz.
━━ A gente precisa de m plano, eu posso ficar de suporte, eu crio um domo pra nos proteger enqu- ━━ começo a explicar minha ideia mas Sloane me corta quando se levanta do chão.
━━ Vamos matar ele! ━━ ela afirma saido de trás da secadora.
━━ Sloane, espera! ━━ Cinco e eu dizemos juntos.
━━ Aí, babaca!... ━━ ela grita já começando a correr em direção ao samurai.
━━ Pelo amor de Deus, qual o problema em criar um plano? cês são o cérebro da família e tão agindo como se não tivessem cérebro! ━━ grunho entre os dentes irritada.
O samurai joga uma faca e acerta Sloane que sai no chão e logo depois dá um murro no Cinco que tenta chegar por trás dele. Assim que o Cinco cai no chão o samurai começa a andar na direção dele. Olho apreensiva na direção do Ben que nega com a cabeça reprovando a atitude dos dois.
━━ Ok, a gente precisa de uma distração, rápido!... consegue segurar essa coisa por alguns segundos? ━━ assim que pergunto ela concorda com a cabeça.
━━ Ele provavelmente vai te machucar cortando seus tentáculos... ━━ aviso e ele só suspira.
Respiro fundo tentando aceitar que teria que confiar nele pra isso. Asim que faço um sinal com a cabeça, Ben começa a colocar os tentáculos pra fora e os lança em direção ao samurai, o envolvendo e apertando. Essa foi minha deixa pra correr rápido em direção ao Número Cinco e o envolver num escudo de energia.
Assim como avisado demorou segundos até o samurai se soltar dos tentáculos os cortando, mas assim como eu imaginava ele se virou para o Ben e começou a andar na direção dele.
━━ Cinco, agora! ━━ digo e ele entende indo em direção ao samurai e cravando o machado nas costas dele, que cai no chão logo em seguida.
Assim que bate o alívio de termos conseguido, sinto minhas pernas fraquejarem, pelo visto nem meu corpo aguentava mais apocalipses.
━━ Tá tudo bem? ━━ Cicno pergunta baixo se virando pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfiction"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...