.ɢᴇɴᴇsɪs.
━━É aqui!━━ Cinco avisa assim que chegamos naquela espécie de fábrica.
Saímos nós três do carro e andamos até a porta, Lila tinha ficado com o Elliott já que o Diego disse a ela que era assunto de família.
━━Deu pra ver pelo guarda chuva━━ comento sobre uma placa que estava perto da porta.
━━Cê tá bem?━━ pergunto ao Cinco que parou antes de chegar na porta e ficou encarando.
━━Tô, tô...é que...━━ ele parou de falar, mas eu já tinha entendido.
━━Muito tempo sem ver o velho, né?━━ ele concorda balançando a cabeça devagar.
━━Quarenta e cinco anos━━ diz.
━━Que loucura━━ Diego comenta.
━━Sabe, quando eu tava preso no apocalipse, não passava um dia em que eu não ouvia a voz dele na minha cabeça━━ Cinco começa a falar.
Ele não falava muito sobre o que passou, mas eu gostava de ouvir.
━━O que ela dizia?━━ pergunto em curiosidade.
━━"Eu te disse"━━ deve ter sido bem difícil.
━━Pelo visto, babaca até em pensamento━━ digo isso e ele deixa escapar um sorriso.
━━Bom, se ele estiver aqui, ele nunca te viu na vida, aí não da pra dizer "eu te disse"━━ Diego explica.
━━Eu sei que ele vai dar um jeito━━ Cinco diz num tom triste.
Sem saber muito o que dizer apenas seguro sua mão. Com a outra mão livre consigo arrombar o trinco.
━━Como você...━━ Diego pergunta me encarando.
━━Aparentemente meus poderes evoluiram, tcharam━━ digo e ele continua surpreso.
━━Enfim...━━ ele solta e nós entramos.
Cinco liga um abajur para tentar clarear o lugar, mas assim que viramos as costas ele se apaga sozinho.
━━Eu hein━━ Cinco murmura.
━━Acho que o papai não era muito fã de decoração━━ Diego diz ainda olhando o abajur, mas Cinco e eu meio que já tínhamos entendido.
━━Parece uma empresa de fachada━━ nos entreolhamos.
━━Olha só, vamos combinar que isso tá muito esquisito━━ concordo com o Diego.
━━Pois é, pra quê uma empresa falsa?━━ pergunto e ele nega com a cabeça.
━━Não tô falando disso━━ aponta em volta━━ tô falando disso━━ aponta para o Cinco e para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfiction"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...