✦060✦

1.2K 157 105
                                    

ɢᴇɴᴇsɪs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.ɢᴇɴᴇsɪs. 

Aí, apitou aqui!━━ Elliott avisa, então Cinco e eu vamos até ele.

Pois é, a gente soltou o coitado do doido e pediu ajuda com  mais uma coisa.

Uma das máquinas que me pediram está enlouquecida━ diz indo de um lado para o outro.

Qual delas?━ perguntamos e ele nos olha.

Eu juro, não vou mais tentar, explicar isso é ridículo ━ aviso e ele solta uma risada fraca.

É o radar atmosférico━ responde e nós três ficamos olhando a telinha prestando atenção.

Isso é bom━━ Cindo diz depois de alguns segundos em silêncio.

Eu não entendo, o que estão rastreando? um furacão? uma tempestade?━━ Elliott pergunta.

Ondas sonoras!━ respondo rápido pra ver se dessa vez não falamos juntos, funcionou, mas o Cinco não me olhou com uma cara boa.

Ondas sonoras, mas o...━ Elliott repete num sussurro

Antes que ele faça outra pergunta, Cinco e eu já estavamos no meio de um plantação.

Acha que encontramos ela?━ pergunto e Cinco mexe os ombros.

Espero que sim━ concordo.

Me dá a sua mão pra não se perder de mim━ pede e logo a segura.

Andamos um pedacinho entre aquele milharal, não foi a coisa mais satisfatória que já fiz na vida, mas era por uma boa causa.

Oi, Vanya━ Cinco diz assim que achamos ela escondida agaixada.

Eai maninha━ disse junto e acabei rindo.

Dessa vez não foi igual━ aviso ainda rindo.

Mas foi junto━ diz e dá um sorriso cerrado.

Merda!━ exclamo por saber que ele tinha razão.

Quem são vocês?━ela pergunta se levantando.

Até onde eu sei meu nome é Genesis e eu meio que sou sua irmã, eu acho, ainda não tô lidando bem com isso, porque isso iria significar que o Cinco também é meu irmão, mas eu com toda certeza não vou considerar ele meu irmão, porque seria depravação demais eu ser irmã da pessoa que eu mais tô afim de agarrar, então acho que é isso, pera...a gente não foi cuspido pelo mesmo buraco e também não fomos criados juntos, acho que posso te beijar sem culpa e...━ ele segura meu rosto com as duas mãos e nega com a cabeça.

ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏOnde histórias criam vida. Descubra agora