✦109✦

488 69 100
                                    

ᴋᴏᴜʀɪs,ɢᴇɴᴇsɪs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.ᴋᴏᴜʀɪs,ɢᴇɴᴇsɪs.

━━O que que é isso aqui?━━ pergunto a ele me referindo a bebida em minhas mãos.

━━Por incrível que pareça, não faço ideia━━ ele responde mexendo os ombros.

━━Hum, legal━━ murmuro e viro o copo━━ matar não vai, e mesmo se fosse, amanhã a gente já tá morto mesmo━━ explico dando de ombros.

━━Vai beber isso aí?━━ pergunto apontando para o copo que ele tinha em mãos e ele revira os olhos rindo.

━━Não, fica a vontade...━━ estende o copo e eu viro o mesmo, quando ele pega outro eu o tomo e faço a mesma coisa.

━━Eita, dá uma maneirada, se não até o fim da noite vai estar bêbada━━ diz rindo, mas pega o copo da minha mão.

━━Essa é a intenção, não banca o chato, eu sei que também quer fazer isso━━ digo pegando o copo de volta.

━━Pois é, eu tô tentando, mas você não ta deixando já que tá tomando a maioria das bebidas que eu pego pra mim━━ ele avisa e eu acabo concordando.

━━Foi mal, tô nervosa o quesito morrer, nunca morri antes━━ paro de falar assim qeu vejo que essa frase saiu esquisita.

━━Tá bom, olha, você precisa ficar calma, eu sei que dizer isso não ajuda em nada, mas eu não sei onde posso ajudar mais que isso━━ ele pede segurando minhas bochechas com as mãos.

━━Ok, eu vou tentar manter a calma enquanto a gente não é sugado por aquela bola ambulante de energia pura...viu como isso soa? é estupidez━━ dou um suspiro depois de falar isso e ele se limita apenas a me abraçar.

━━A música mudou, vamos dançar?━━ pergunta antes de me soltar.

━━Você é ótimo em mudar de assunto━━ digo e acabo rindo.

━━É, eu sei━━ concorda se gabando e me puxa para a pista de dança.

━━Acha que tem uma mínima chance de...se existir algo do outro lado, sabe, se não for um vazio completo, da gente se lembrar de algo? eu odiaria esquecer isso, esses momentos com você, com todos vocês na verdade, os momentos em que eu fui e ainda estou sendo genuinamente feliz como eu nunca tinha sido antes━━ começo a falar e percebo que os olhos grudados em mim que estavam prestando atenção, estavam brilhando.

━━É assim que se sente ao meu lado? genuinamente feliz?━━ ele pergunta ainda com os olhos brilhando e eu concordo várias vezes com a cabeça.

ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏOnde histórias criam vida. Descubra agora