✦070✦

1K 136 260
                                    

ɢᴇɴᴇsɪs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.ɢᴇɴᴇsɪs. 

━━E agora?━━ Luther pergunta.

━━Agora nada, Luther, tá, faz as pazes com Deus━━ Cinco diz com raiva andando de um lado para o outro.

━━O que? mas e a Allison e a Vanya?━━ Luther pergunta nervoso.

━━Danem-se as duas, tá? elas deviam estar aqui━━ Cinco responde ainda da mesma forma.

━━Vem cá, e o Diego?ele é um jovem bem responsável, não é?━━ Klaus questiona ainda no chão.

━━Deve ter acontecido alguma coisa com eles━━ não queria concordar, mas Luther estava certo, não sabiamos porque eles não chegaram.

━━Dane-se o Diego, tá legal? danem-se todos eles! eu tava bem melhor sozinho no apocalipse━━ assim que eles diz isso eu o olho.

━━Tem certeza que tava tão bem assim sozinho preso no futuro?então por que não ficou por lá?━━ pergunto com raiva.

━━Não foi isso o que eu quis dizer━━ nego com a cabeça assim que ele responde.

━━Acho que foi exatamente o que quis dizer, acha que eles são um peso morto, que só te atrapalham, mas e eu? eu entro nisso também? olha, eu não tô conseguindo engolir a ideia de que eu simplesmente desisti e segui o Apocalypse pra outra linha temporal, tá bem entalado aqui na minha garganta o que aquela velha maluca disse, problemas com a família, eu não sou o tipo de pessoa que desiste fácil, uma merda bem grande deve ter acontecido, e por mais que eu não queira admitir...acho que se o Apocalypse estivesse aqui e não fosse tão egoísta, poderíamos pedir ajuda pra voltar pra casa━━ reclamo a plenos pulmões.

━━O problema é que ele não ajudaria, Genesis, ele é obcecado por você, não pela nossa família, por ele só te salvaria e deixaria o mundo explodir, então mesmo que ele estivesse aqui, ele te levaria a força e nos deixaria para morrer━━ Cinco me responde com mais raiva ainda.

━━Pelo menos ele não jogaria nada na minha cara que fizesse eu me sentir um peso inútil, sua inconstância era legal no início, mas agora só complica as coisas, mesmo sabendo o que você sente continuo confusa, as coisas não deveriam ser tão difíceis assim━━ acabo confessando.

━━Gente, qual é...━━ Luther começa a dizer, mas é interrompido.

━━Quer saber, Luther? agora é cada irmão por si, que tal isso?━━ o olho desacreditada.

━━Nossa! o Cinco ficou muito cruel━━ Klaus murmura.

━━Falta de um murro na cara━━ respondo.

━━Klaus, procura a Allison, tá legal? vais ver se ela tá bem, encontra os outros e a gente volta pra cá, a gente cuida do Cinco━━ Luther diz ameaçando a me puxar, mas não deixo ele fazer isso.

ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏOnde histórias criam vida. Descubra agora