✦049✦

1.2K 190 88
                                    

ɢᴇɴᴇsɪs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.ɢᴇɴᴇsɪs.

━━Essa família vai me deixar louca, eu odeio vocês! não me peçam ajuda quando essa droga toda explodir, eu realmente cansei, vocês que se virem, nunca vou perdoar você por foder minha vida, Luther━━ aviso com certo pesar, Vanya estava bangunçando meus poderes novamente e isso me sufocava, parecia que eu iria explodir de tanta informação, e tudo por culpa dele.

━━O mundo não vai acabar, Genesis━━ acabo soltando uma risada raivosa.

━━Acho que esperava de tudo sobre todo mundo nessa casa, menos de você e do número cinco, ele sumiu quando eu mais precisei e você...de um hora para a outra resolveu ser um frouxo, queria que tivesse sido assim quando decidiu desativar a Grace, mas parece que só deixa de tomar decisões dificeis quando te convém━━ tentei expôr toda minha frustração, queria que ele sentisse.

━━Queria que todos vocês estivessem sentindo o que ela tá sentindo agora, ela se sente um monstro por te machucado a Allison, e agora ela tá enjaulada, porque quem deveria apoiar ela é quem está piorando tudo, vocês são tão egoistas que me dão nojo, se eu pudesse, eu mesma ajudava a ela acabr com tudo, se alguém ainda se importar, vou estar no meu quarto, mas o tempo tá acabando━━ aviso subindo as escadas.

━━Queria não ter feito aniverssário nenhum, queria nunca ter vindo pra cá, odeio 2019, bando de malucos━━resmungo a mim mesma entrando no quarto logo em seguida.

Odiava o fato de ela me afetar também e nem vou tentar entender, porque não parecia fazer sentido, conseguia sentir ela sufocando e a mente ficando bagunçada, começou a ficar difícil de respirar também, isso nunca tinha acontecido e o fato de parecer tão banal para eles, doía.

Nunca tinha me sentido tão sozinha em toda a minha vida, ela sentir isso desde a infância é assustador demais, é como não ter valor e simplesmente ser inútil. Enquanto pensava sobre isso sentia tudo piorando, como se perdesse o rumo e foi ficando mais difícil, até que ouuço um barulho bem alto, daí tudo silêncio, não em questão do barulho, mas dos sentimentos, não tinha mais nada ali, tudo parado.

━━Daqui pra depois, acho que só piora━━ fecho meus olhos ainda tentando encontrar algo, mas tudo que encontrava era dos outros, não dela, isso era no mínimo preocupante.

Saio do quarto ouvindo as explosões, mas elas não me procupavam.

━━De onde estão vindo essas explosões?━━ Klaus pergunta e eu solto uma risada anasalada.

━━Acho que não precisa de uma resposta━━ acabo soltando.

━━Vanya! vão para um lugar seguro, fora da Academia━━ nego com a cabeça assim que ouço Pogo falar.

ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏOnde histórias criam vida. Descubra agora