✦113✦

531 75 79
                                    

ᴋᴏᴜʀɪs,ɢᴇɴᴇsɪs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.ᴋᴏᴜʀɪs,ɢᴇɴᴇsɪs.

━━Cinco! você vai acabar caindo e eu vou junto━━ aviso enquanto seguro o mesmo.

━━Que nada, nem tô tão bêbado assim...vamos na cozinha, tô com muita fome━━ discorda de mim antes de sair andando na minha frente.

Respirei bem fundo e apenas o segui, afinal ele nem conseguia ficar de pé por muito tempo sozinho. Quando chegamos na cozinha ele começou a fazer uma bagunça procurando sabe se lá pelo o que.

━━Precisa de ajuda?━━ pergunto tentando manter a calma.

Eu também estava bem alta e talvez nenhum dos dois fosse lembrar de muita coisa depois da pista de dança, mas acho que eu estava menos pior que ele.

━━Não, obrigado, eu dou conta, tô tentando achar....uh, achei cereal, agora precisa de leite, não vou comer isso seco━━ explica enquanto enche uma vasilha com cereal e continua bagunçando as coisas.

━━Eita, calma, vai ir de cara no chão desse jeito━━ aviso tentando dar apoio e ele simplesmente ri enquanto sai da cozinha ainda sem o leite.

━━Agora a gente vai lá no bar...fuffet, sei lá onde...━━ ele praticamente não falava nada com nada.

━━O que a gente vai fazer no bar ou no buffet?━━ questiono e ele dá de ombros.

━━Pegar bebida, não vou comer isso seco━━ disse como se fosse óbvio, mas não era.

━━Não, já chega de bebida, você nem se aguenta em pé direito, já deu, a gente vai tomar um banho, escovar os dentes e ir dormir, acabou!━━ digo séria e esperava qualquer reação dele menos me dar lígua como uma criança e sair correndo, ou pelo menos tentando correr.

━━É, pra quê eu ainda teria esperanças de ter filhos se esse maluco já me dá trabalho igual━━ reclamo comigo mesma antes de começar a correr feito idiota atrás dele.

━━Cinco, abaixa essa garrafa!━━ digo em alto e bom som, mas ele apenas ignora e a vira na vasilha com cereal.

Vou até ele o mais rápido que posso, pego a garrafa da mão dele e a viro como se fosse água, foi uma Péssima ideia eu confesso.

━━Ah, não, você bebeu...━━ ele murmura.

━━E você entornou mais da metada da garrafa no cereal...meu Deus, eu tô tonta━━ reclamo com ele e logo percebo a merda que eu fiz.

━━É, mas agora eu vou ter que comer, não dá pra desperdicar comida━━ avisa e começa a comer.

━━Ok, você vai comer essa coisa aí, então a gente vai tomar um banho e...ai, sei lá, só tô cansada, vamos logo━━ eu ia começar a repetir o que iríamos fazer antes de ir dormir, mas minha mente já não era mais minha.

Ele sai andando na minha frente de novo. Nós subimos as escadas com bastante dificuldade e eu me senti grata por conseguirmos pelos menos chegar nos corredores sem desmaiar ou vomitar, que por falar em vomitar, eu tinha certeza de que ele iria em algum momento fazer isso.

━━Eu já te disse que no meio de todo esse caos, você foi a melhor coisa que me aconteceu? se não...tô falando agora e não é conversa de bêbado, já disse o quanto você tá linda hoje? não, pera, você não tá linda...você é linda, por Deus, deve ser a mulher mais linda que eu já conheci na vida ━━ por mais que ele estivesse falando tudo embolado, eu ainda conseguia enteder um pouco.

━━Que merda, o mundo tá acabadando de vez logo agora que eu tinha chance de ser feliz...isso é tão injusto, quantas vezes a gente encontra o amor da nossa vida? quando eu encontro o meu, o mundo inteiro fica de palhaçada e quer desmoronar...━━ paro de andar assim que ouço ele dizer isso.

Então ele achava que eu era o amor da vida dele?.

━━Acha que eu sou o amor da sua vida?━━ pergunto por impulso e ele me olha zangado.

━━Tá brincando?! eu mataria e morreria por você, mulher, que tipo de pergunta foi essa?━━ ele pergunta com certo tipo de revolta e eu acabo rindo e ficando sem graça.

━━Eu faria o mesmo...━━ digo chegando perto dele.

━━Por Deus, eu te amo tanto que chega a doer...que ódio, essa também era a minha chance de ser feliz, mas foi tirada de mim...como sempre━━ murmuro para mim mesma enquanto junto nossas testas.

Ele afasta o cereal e acaba me beijando, foi um beijo meio engraçado e também esquisito pelo gosto totalmente nojento de álcool com cereal, mas era o suficiente pra mim, naquele momento acho que não desejaria nada mais.

━━Eu não queria cortar o clima, mas...acho que eu vou vomitar━━ ele avisa quando nos separamos e eu dou dois passos para trás.

Ele anda todo torto até um vaso de plantas e vomita nele.

━━Eu sabia que isso iria acontecer...sendo sincera, acho que eu também tô meio enjoada... e tonta, bem tonta━━ digo enquanto sentia a sensação de ter o corpo flutuando.

Eu não queria aceitar, mas talvez eu estivesse tão ruim quanto ele. Ouvimos uma voz vindo de um dos quartos no corredor que estávamos.

━━Vou chamar o elevador...━━ aviso e aperto o botão, enquanto o Cinco parece tentar ver de quem era a voz, mas eu não senti tanta importância assim.

━━Puta merda...mas com quem ele tá falando?...━━ ele só fala isso e cambaleando mais do que já estava, cai para dentro do elevador quando o mesmo chega e me puxa pelo vestido junto.

Só senti minha cabeça batendo na parede do elevador antes de tudo ficar preto.

Só senti minha cabeça batendo na parede do elevador antes de tudo ficar preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.OIII GENTE, COMO CÊS TÃO?? ESPERO QUE BEM.

.EU AGRADEÇO AOS QUE ESPERARAM EU ATUALIZAR, POR MAIS QUE EU TENHA ENTRADO DE FÉRIAS, TIVE VÁRIOS PROBLEMAS E POR ISSO NÃO TINHA ATUALIZADO AINDA, MAS EU VOU FICAR BEM.

.ME DESCULPEM PELA DEMORA A ATUALIZAR, NÃO PRETENDO FICAR TANTO TEMPO SEM ATUALIZAR ASSIM, AINDA MAIS NA RETA FINAL DA FANFIC, SE O FANDOM AINDA NÃO MORREU, QUERO AGRADECER AOS QUE AINDA LEEM A FIC, AMO VOCÊS <3333.

ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏOnde histórias criam vida. Descubra agora