.ᴋᴏᴜʀɪs,ɢᴇɴᴇsɪs.
━━Conta tudo!━━ Klaus diz assim que me sento e eu acabo rindo.
━━Então, eu não segui o Diego, eu segui a Lila, pois é a Lila voltou, mas provavelmente já foi embora, mas a doideira da vez nem é essa, a maluquice agora é que, cês não tão prontos pra isso...━━ os três ficaram me olhando esperando eu terminar.
━━Conta logo, mulher! não fofoca pela metade━━ Klaus diz ansioso.
━━Calma...Diego tem um filho e ele tem nome de cachorro━━ os três ficaram sem entender━━ qual parte não entenderam?━━ pergunto.
━━A Lila━━ Luther diz.
━━O filho do Diego━━ Cinco continua.
━━O cachorro...desculpa, foi confuso━━ Klaus confessa.
━━Ok, vou tentar ser mais clara, a Lila voltou e deixou uma criança com o Diego, disse que era filhos deles e que ela criou ele por doze anos então tava na hora dele fazer a parte dele como pai, e o menino tem nome de cachorro━━ explico e eles parecem finalmente entender.
━━Agora eu tô traumatizada com crianças, viagem no tempo e gravidez, acho que nunca mais na minha vida eu transo━━ digo viajando com a minha mente.
━━Ah, não, logo na minha vez━━ Cinco reclama e eu o olho━━ foi mal, viajei aqui, pensei alto demais━━ ele avisa e eu acabo rindo.
━━Tem que parar de levar as coisas ao pé da letra━━ digo e ele parece aliviado.
━━Obrigado Deus━━ o olho chocada.
━━Garoto pelo amor de Deus, se controle, pelo menos na frente dos seus irmãos━━ o repreendo.
━━Ok, tudo bem, voltando ao assunto da frustração do Klaus por parecer tudo normal demais mesmo a gente não tedo sido adotado, não importa, a gente salvou o mundo, vai ficar tudo bem e...━━ paro de prestar atenção no que o Cinco diz assim que sinto uma onda estranha de energia vindo por de trás de mim.
━━Caramba, Genesis, por que me jogou bebida?━━ Luther reclama e eu percebo que as coisas na mesa foram pra frente.
━━Eu não te joguei bebi...━━ não consigo terminar a frase, porque novamente volta a mesma sensação, só que de frente.
━━O que foi? tá tudo bem?━━ Cinco pergunta me olhando preocupado.
━━Eu não sei, vocês sentiram isso?━━ pergunto e eles negam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfiction"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...