.ᴋᴏᴜʀɪs,ɢᴇɴᴇsɪs.
━━Gente, escuta, fizemos um trato, ele vai devolver a maleta do Cinco e nós vamos embora dessa linha do tempo, vamos nos encontrar mais tarde para a entrega━━ Viktor explica.
━━Graças a Deus!━━ Klaus diz animado.
━━Você é muito inocente, ele tá te enganando━━ Diego fala como se fosse óbvio e ele não tivesse percebido.
━━Ah, cê jura?━━ ele pergunta em sarcasmo.
━━É, mas podemos pegar isso e usar contra eles, aí a gente acaba com eles━━ Diego responde como se fosse o melhor plano da vida.
━━Diego, para, por favor, e você não vai fazer nada hoje━━ Viktor avisa.
━━A não ser cuidar do seu filho━━ Klaus fala em implicância.
━━Suposto filho!━━ Diego tenta corrigir.
━━Eu já disse que usar "suposto" não melhora em nada, mas o Viktor tem razão, a gente tem que dar esse voto de confiança, fora que sempre vai cer uma ideia idiota atacar com medo de ser atacados, pelo menos com eles, você nem reparou os poderes deles, tava ocupado demais apanhando de um cubo, então se não quiser meter o louco e deixar seu filho orfão, a gente agradece, e a Lila também━━ explico.
━━Suposto filho!━━ me corrige.
━━Eu juro, se caso acontecer um dia de eu engravidar de você e você agir igual o Diego chamando nosso filho de "suposto filho", eu arranco as suas bolas e faço você engolir!━━ me viro para trás e aviso o Cinco.
━━Mulher, mas eu nem disse nada, que filho? pera, a gente já tá pensando em ter filhos? eu fiquei confuso, desculpa━━ ele diz um pouco nervoso e eu acabo com pena.
━━Vou ter outro sobrinho?━━ Klaus pergunta rindo.
━━Meu Deus, não!━━ respondo rápido.
━━Então a gente não vai ter filhos?━━ Cinco pergunta e eu tampo meu rosto tentando raciocinar sobre como ele era lerdo se quisesse.
━━Claro que a gente vai! pera, não sei, a gente vai? você quer? pera...por que a gente tá falando sobre nossos possíveis filhos se a gente tava falando do Diego e do filho que ele não quer?━━ pergunto.
━━Filhos? no plural? misericórdia, haja sobrinho━━ Klaus diz surpreso.
━━Não disse que não quero meu filho!━━ Diego diz bravo.
━━Ahá! seu filho, eu disse━━ ele revira os olhos assim que eu digo.
━━Ok, Viktor, depois que conseguir a maleta, pra onde a gente vai?━━ questiono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfic"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...