.ᴋᴏᴜʀɪs,ɢᴇɴᴇsɪs.
━━Caralho que porra é essa?━━ ouço alguém dizer.
━━Lila?!━━ alguém repreende e então percebi que a Lila era quem tinha falado primeiro.
━━Ah, foi mal, eu deveria achar normal eles dois terem caído do segundo andar?━━ ela pergunta e aos poucos abro meus olhos.
Nós dois estávamos no chão, perto dos outros, eu estava por cima dele e sentia que basicamente tinha quebrado o meu pescoço.
━━Nós não caímos, eu pulei...ele ainda tava respirando━━ explico assim que termino de quebrar o pescoço dele.
━━Ai cacete...e por que você pulou?━━ Lila pergunta ainda sem acreditar.
━━Ele falava demais...onde é que eu coloco o corpo? taco no porão? coloco no quintal e espero desaparecer se algum bicho comer? deixo aqui na sala?━━ pergunto e um silêncio se fez.
━━Ok, isso foi aleatório demais pra começar a pontuar, vocês são um bando de esquisitões━━ Ben só diz e sai andando junto da Fei e o Christopher.
━━Achei que não conseguisse matar ele, e agora ele tá...morto?━━ Lila diz o encarando no chão.
━━Eu sei, foi fácil demais, uma queda de cabeça do segundo andar, que patético, então isso significa uma de duas coisas, ou ele tava ocupado demais pra saber o que eu iria fazer e como revidar, ou...━━respiro fundo antes de terminar.
━━Ou...?!━━ ela me incentiva a continuar.
━━Ou ele desistiu porque sabia que a gente tava fudido o suficiente e não valia mais a pena continuar━━ termino de explicar e ela estava confusa.
━━Onde estão os outros?━━ pergunto.
━━Eu não sei, acho que o Luther tá com a Sloane, Diego não faço ideia, eu meio que contei que tô grávida e ele pecisa digerir isso...os outro não sei━━ responde ainda encarando o Apocalypse no chão.
━━Cinco tá conversando com o Viktor, acho que ele já terminou e...━━ paro de falar assim que ouço Fei gritando com o Christopher, sem muito tempo para entender o que estava acontecendo, ela veio, a onda de energia do kugelblitz que nós juravamos termos prendido.
Eu fui literalmente jogada no chão e a casa começou a desmoronar.
━━Cinco!━━ com muita dificuldade eu grito.
━━Tô aqui! tô aqui, peguei você━━ ele avisa ao aparecer do meu lado.
━━Ai meu Deus, ele tá ficando cada vez maior, a gente precisa sair daqui, agora!━━ digo rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfiction"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...