✦091✦

830 117 139
                                    

ᴋᴏᴜʀɪs,ɢᴇɴᴇsɪs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.ᴋᴏᴜʀɪs,ɢᴇɴᴇsɪs.

━━Belo terno━━ Lila solta do nada enquanto a gente via o Cinco conectar cabos em um posível gerador de energia.

━━Valeu, aquele alfaiate no saguão é muito bom no que faz━━ ele responde.

━━Mesmo assim eu sinto falta dos joelhos de fora━━ ela diz e eu acabo rindo.

━━Eu também! ficava tão fofinho, agora ele só tá gostos...bonito, fodase, tá gostoso mesmo━━ me irrito ao tentar me corrigir━━ mas o ponto é, quando foi que teve tempo de pedir pra fazerem um terno pra você e um vestido pra mim? não que eu esteja reclamando por estar decentemente vestida para o fim do mundo, muito obrigada inclusive━━ aviso.

━━Você não tem o sono tão leve quanto parece, tirei suas medidas enquanto dormia━━ explica de forma simples.

━━Woont, que fofo e dedicado, igualzinho um stalker psicopata...pera, tirou medida de tudo? porque agora eu tenho calcinhas━━ ele fica calado━━ que fofo, realmente igual um stalker psicopata, olha que lindo Lila, tenho meu próprio maníaco perseguidor, mas tá tudo bem, eu sei que não com inveja, porque a doida da relação é você e não o Diego, na verdade ele também tem uns pinos meio soltos, mas você entendeu━━ digo a ela que já nos olhava esquisito.

━━Vocês são um casal de esquisitões, realmente se merecem, tô chocada━━ diz em deboche com uma pitada de seriedade.

━━Não sabia que gostava dos shorts━━ ele diz voltando ao assunto dos joelhos de fora━━ mas hoje em dia acho que quanto menos pele exposta, melhor━━ diz mais para a Lila que para mim, e eu tinha entendido.

━━Ah, por favor, se até aquela velha carcomida safada gostava, quem sou eu pra não gostar? a culpa não é minha, sou seduzida com facilidade━━ tento explicar.

━━Ah, cê jura? a gente nem percebeu isso quando ficou falando dos meus peitos━━ Lila implica.

━━Olha só, em minha defesa, peitos são um assunto delicado, passei quase vinte anos com as minhas tetas caídas e de repente buum! peitos novos, ainda não digeri, ok?! me deixa━━ explico reclamando.

━━Ok, pra você...━━ ela diz entregando a outra parte dos cabos a ele.

━━Tem certeza de que isso é seguro? não quer que eu faça?━━ pergunto, já que nós sabemos qual alí aguentaria melhor levar uma descarga elétrica.

ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏOnde histórias criam vida. Descubra agora