✦023✦

2.7K 330 185
                                    

ɢᴇɴᴇsɪs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.ɢᴇɴᴇsɪs.

━━Será que já pode parar de me ignorar?━━ nego com a cabeça assim que ouço o Apocalypse abrir a boca.

━━Eu posso fazer isso o dia todo e isso é o mínimo do que merece, quer saber, eu tô cansada, a minha vida inteira foi você tentando me matar e eu nem acredito que pude sentir falta disso━━ reclamo andando na frente dele.

━━Sentiu falta de...mim?━━ pergunta segurando meu pulso.

━━Não babacão, senti saudade de quase morrer, que pergunta mais besta, óbvio que foi de você, mas agora as coisas estão diferentes━━ paro de andar um pouco e ele faz o mesmo.

━━É, eu percebi e sei exatamente o que mudou aqui━━ diz apontando para mim e eu dou uma risada sem graça.

━━O que mudou?━━ pergunto a ele mas sentia que perguntava a mim mesma.

━━Hum, eu conheço esse cheiro━━ ele arqueia as sobrancelhas.

━━Nem acredito que eu...━━ Cinco começa a falar, mas eu o interrompo.

━━Fogo!━━ só que assim que eu acabo de dizer isso, o prédio explode.

━━Que porcaria, você tá bem?━━ pergunto vendo o número cinco no chão.

Ele não disse nada, então acho que precisava de um tempo para digerir o que acabou de acontecer.

━━Como eu disse, já sei o que mudou━━ o olho com raiva.

Odiava o quanto era presunçoso.

━━Você, você ficou mais fraca, como é possível que estar perto dos nossos irmãos te deixou tão vulnerável? a menos que...tenha criado sentimentos━━ ele tinha uma expressão de desapontamento.

━━Acabou, acabou tudo━━ Cinco murmura e eu conseguia sentir sua frustração.

━━Não deixa ele beber tanto, tá?!aparentemente ele fica ridículo quando tá bêbado━━ franzi a testa, mas logo entendi.

━━Eu vou sair agora, encontro vocês depois━━ mal disse isso e sumiu.

━━Eu preciso de alguma bebida━━ respiro fundo.

Como a gente conseguia ser parecido na forma de lidar com as nossas frustrações?.

━━Pra onde é que você tá indo?━━ pergunto assim que ele se levanta e sai andando.

━━Tô indo pegar a Dolores e bebida, vem junto?━━ mexo os ombros levemente.

Não seria uma boa ideia deixar ele fazer isso sozinho, mas faria de tudo pra não exceder o limite e não deixar ele fazer o mesmo.

Não seria uma boa ideia deixar ele fazer isso sozinho, mas faria de tudo pra não exceder o limite e não deixar ele fazer o mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.ʜᴀʀɢʀᴇᴇᴠᴇs,ᴅɪᴇɢᴏ.

━━Vamos nos separar━━ Luther diz e eu respiro fundo.

━━Nossa, boa ideia hein━━ solto em sarcasmo e assim nos dividimos.

Procuramos anda por andar daquela maldita biblioteca e eu já estava ficando irritado.

━━Achou alguma coisa?━━ pergunta assim que chegamos ao terceiro andar.

━━Não━━ respondo simples.

━━Quer saber porquê eu fui embora?━━ e ele que estava andando para o outro lado parou e se virou para mim.

━━O que?tá falando do que?━━ às vezes a lerdeza dele parecia ser crônica.

━━Por que eu sai da academia━━ ele franze a testa como se já soubesse a resposta.

━━É porque você não aceitava que eu era o número um━━ responde como se fosse óbvio, mas não era esse o motivo.

━━Não, é o que um jovem de dezessete anos faz, sai de casa, vira dono de si e cresce━━ respondo o contrário do que ele esperava.

━━Ah, é, você é mesmo muito maduro━━ diz num tom de sarcasmo.

━━Pelo menos eu tomo minhas próprias decisões, você nunca teve que manter um emprego, pagar as contas, já esteve com uma garota?━━ pergunto realmente curioso com a resposta.

━━É..eu, é..., eu não sei do que tá falando━━ acabo rindo por ele não saber responder.

━━Olha, se quer me culpar ou culpar a gente, por ter ido embora, tudo bem, mas talvez esteja se fazendo a pergunta errada, o problema não é porquê fomos embora, mas porquê você ficou ━━ tenso soar o mais óbvio possível.

━━Eu fiquei porque o mundo precisava de mim━━ nego com a cabeça.

━━Você ficou porque se acostumou com as coisas do jeito que eram, a academia, nosso pai, a Allison, nosso pai morreu, agora nossa mãe, somos órfãos de novo, e as coisas não vão voltar a ser do jeito que eram━━ ele não parecia querer ouvir o que eu tinha a falar.

━━Como faz pra você parar de falar?━━ pergunta, mas eu o ignoro por ouvir alguns murmúrios.

━━Onde estão os pais deles?━━  estranho essa pergunta.

━━Olha, essa foi fácil━━ e foi ignorado mais uma vez.

━━Olha, essa foi fácil━━ e foi ignorado mais uma vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏOnde histórias criam vida. Descubra agora