✦126✦

42 7 2
                                    

ʜᴀʀɢʀᴇᴇᴠᴇs,ғɪᴠᴇ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.ʜᴀʀɢʀᴇᴇᴠᴇs,ғɪᴠᴇ.

━━ Titio... ━━ repito indignado dando uma risada raivosa entre os dentes.

Passo uma das mãos pelo meu rosto subindo em direção ao cabelo e a paro na nuca enquanto ainda ento raciocinar a situação.

━━ Espera, deixa só eu ver se entendi... ━━ digo rindo ainda de raiva enquanto comprimo o osso do nariz com os dedos.

━━ A minha mulher some por seis anos...━━ começo a falar assim que volto a olhar para ela, mas sou interrompido.

━━ Sua mulher? ━━ Apocalypse pergunta arqueando uma sobrancelha enquanto ainda segura o filho deles no colo.

Travo meu maxilar com força, fecho meus olhos por alguns segundos e respiro fundo antes de voltar a falar.

━━ Querido, o que acha de ir dar uma voltinha com o Andreas? ele ainda não andou em todos os brinquedos... ━━ Genesis diz a ele entre os dentes com um sorriso. 

Meu estômago enmbrulha só de ouvir ela chamar ele de querido, querido, alguém sendo chamado assim por ela e esse alguém não era eu. Ele abaixa a cabeça por alguns instantes e logo sorri antes de sair andando se afastando de onde estávamos.

━━ Então... uau, um filho e um marido que não é o Número Cinco, tô bem surpresa e... merda, acho que piorei o drama familiar... ━━ Lila diz e eu suspiro.

Um silêncio ridículo se instala e eu nego com a cabeça.

━━ Será que eu posso conversar um pouco a sós com a minha mu... com a Genesis? ━━ me corrijo sentindo um aperto no peito e engulo em seco.

Todos parecem entender mesmo que por meio segundo, se afastam de nós dois e eu vejo ela lançando um olhar na direção da Lila que apenas mexe os ombros.

━━ Uau, caramba, as coisas ficaram tão esquisitas assim ao ponto de não conseguir se quer ficar sozinha perto de mim por cinco minutos? ━━ eu não queria, mas já iria começar a ficar sarcástico, ainda mais por estar na defensiva.

━━ Seis anos atrás era "minha mulher" "amor da minha vida" "minha felicidade genuína" "vamos morrer juntos" e agora nem consegue olhar nos meus olhos, o que foi que mudou, Genesis? me explica!  ━━ começo a andar de um lado para o outro enquanto falo.

Não era o melhor cenário, uma dr no meio de uma festa infantil, uma tensão ridícula em meio a música, brinquedos e bexigas coloridas. Vejo ela desviar o olhar várias e várias vezes tentando evitar contato. Sem muita paciência eu dou um passo largo em direção a ela e seguro seus antebraços enquanto a olho nos olhos.

━━ Me diz o que foi que mudou, isso não é justo com nenhum de nós dois e você sabe disso, eu sei que foram seis anos, mas desistir assim, eu não esperava isso de você, eu nunca desisti de nós dois, eu quase enlouqueci só de me imaginar vivendo em um mundo em que você não existe... tem noção do quão profundo é isso?  ━━  a sacudo levemente e ela suspira e morde o lábio inferior parecendo indecisa em me responder.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 12 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏOnde histórias criam vida. Descubra agora