✦106✦

545 85 143
                                    

ʜᴀʀɢʀᴇᴇᴠᴇs,ғɪᴠᴇ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.ʜᴀʀɢʀᴇᴇᴠᴇs,ғɪᴠᴇ.

━━Ok, eu já disse que amo o fato de ter uma alfaiateria nesse hotel? se não, estou dizendo agora, ai caramba, nem sei quanto tempo a gente tem de vida, acho que é isso o que tá me deixando animada, pera, não quis dizer que tô animada pra morrer, mas já que vai acontecer, que bom que não tô sozinha, sabe?! que bom que eu tô com você e pela primeira vez não vou ficar sobrando enquanto as pessoas que gosto padecem e morrem...foi mal eu tô nervosa━━ acabo dando uma risada ao ouvir ela falar, eu nunca me cansaria disso, era uma pena não termos mais tempo.

━━É totalmente compreensível estar nervosa, eu amo quando você faz isso...━━ digo ao segurar seu rosto em minhas mãos.

━━Isso o que?━━ pergunta com a expressão confusa.

━━Fala sem parar quando fica nervosa e espera que eu trave, não vou fazer isso, pelo menos não mandando calar a boca━━ respondo rindo.

━━Você sente muito pelo o universo estar sendo engolido?━━ ela pergunta ao juntar nossas testas e eu sou pego de surpresa.

━━Eu... eu não...━━ não consegui formular uma frase, então ela juntou nossos lábios numa espécie de consolo.

━━Eu sei que sente culpa, mas nada disso é culpa sua ou inteiramente nossa, só foi um conjunto de coisas estranhas que viraram uma bola de neve que rolou a montanha, só isso━━ ela diz e eu respiro fundo um pouco aliviado por me sentir compreendido.

━━Eu já deixei claro alguma vez que você é a pessoa mais incrível que eu conheço? espero que sim━━ digo baixo com os olhos fechados.

━━Já deixou diversas vezes, e mesmo que não deixasse não seria preciso...━━ era uma pergunta retórica e ela sabia, mas se esforçou em responder mesmo assim.

━━Sinto muito por não poder proporcionar o futuro que eu esperava pra você, pra nós dois, o futuro que eu planejava, aquele que você merece...é uma das poucas pessoas que se vale a pena lutar, se arriscar ou fazer qualquer loucura que seja━━ digo em forma de confissão e...acho que só eu sei o quanto doeu admitir isso.

━━O futuro que nós merecemos, ou no caso merecíamos, mas tá tudo bem, não é como se a gente fosse concluir tudo mesmo, talvez só em outra vida, enquanto isso o plano de viajar pelo mundo até cansar e depois ter uma casa com filhos e...desculpa, eu tô soando meio dramática━━ seco uma lágrima dela que eu percebi ter caído.

━━Não peça desculpa por planos frustrados...eu ouvi o que você tinha dito na reunião━━ digo me referindo ao discurso imenso onde no meio ela dizia que era infértil, e ela entendeu.

━━Por que não disse nada?━━ ela pergunta e logo algumas lágrimas trilham o caminho da primeira.

━━Não era o momento, é um assunto delicado e pessoal demais para falar no meio de todo mundo, achei que só dizia a respeito de você, ou nós dois━━ respondo e ela afunda seu rosto na curva do eu pescoço e eu afago seus cabelos.

━━Obrigada...por ser paciente━━ sussurra antes de me soltar.

━━Tá me agradecendo pelo mínimo além de se desculpar por algo que não é sua culpa? nada faria com que eu te amasse menos━━ digo e dou um beijo em sua testa.

━━Eu...queria que algumas coisas fossem diferentes, queria não ter ouvido certas coisas, ter tido oportunidade de quebrar a cara sozinha, talvez doeria menos do que sustentar tanta coisa e fingir que não sinto nada na maioria do tempo, ou só ter um surto temporário e fingir que esqueci, mesmo não sendo verdade━━ ela diz enquanto continuo a segurando em meus braços.

━━Em pensar que eu estava esperando o momento certo pra dizer "espero que possamos esquecer as desavenças, por mais difícil que seja, para o nosso bem" pra aquele babaca, se eu fizesse isso, eu deixava darem na minha cara...━━ digo me referindo ao Apocalypse.

━━Mas tá tudo bem, eu joguei ele do segundo andar e quebrei o pescoço dele...mas ele sabia, ele me deixou fazer, não sei o que ele sabia sobre o que aconteceria depois, mas ele desistiu, me provocou até eu revidar━━ ouvir isso parecia loucura, mas eu entendia.

━━Uma coisa maeu velho eu errou, não fomos nós dois que matamos ele, foi só você...━━ digo com um sorriso breve.

Queria que ele estivesse errado sobre muitas outras coisas.

━━Será que os dois pombinhos já terminaram? eles estão esperando para despedida de solteiro...dela bundinha━━ Lila aparece do nada faladno e só agora me dei conta que a Genesis estava de calcinha e sutiã.

━━Quer tirar o olho da minha...da bunda dela!━━ me corrijo e ela ri.

━━Que horror, mulher, eu ainda tô experimentando minha roupa!━━ Genesis avisa.

━━Ai gente, vamos logo, Genesis, estranhamente você vai pra despedida de solteiro também, a Sloane disse isso porque a gente ainda tá com receio de você morrer primeiro, então...━━ Lila continua falando.

━━Que fofo, vocês tão com medo de eu empacotar primeiro então querem que eu passe meus últimos minutos com meu velho rabugento, realmente fofo...bom que eu fico de olho nele pra nenhum manequim dar em cima━━ acabo rindo com o final da frase.

━━Isso foi bem estranho, mas ok━━ comento.

━━Terminei, tudo bem que meu cabelo não tá lá essas coisas, mas pelo menos deu tempo da gente tomar banho...posso me contentar com isso, vamos━━ ela diz arrumando o vestido e andando na frente.

━━Tá perdendo uma coisa que a gente não tem mais, pirralho...tempo, ou vai esperar ela morrer pra pedir em namoro? ela já tá criando mofo de tanto esperar━━ Lila avisa rindo.

━━Delicada como um coice de égua, obrigado, Lila━━ digo negando com a cabeça e sigo ela.

CAP SENTIMENTAL E MELOSINHO PRA DESCONTAR QUE ONTEM FOI UM DIA MEIO MERDA PRA MIM ONDE: MEU CELULAR DEU PITI, MEU GATO PASSOU MAL, EU QUASE PASSEI MAL TAMBÉM, MAS VIDA QUE SEGUE KSKSKS (EU TÔ RINDO, MAS SÓ EU SEI A VONTADE QUE TIVE DE CHORAR ONTEM...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.CAP SENTIMENTAL E MELOSINHO PRA DESCONTAR QUE ONTEM FOI UM DIA MEIO MERDA PRA MIM ONDE: MEU CELULAR DEU PITI, MEU GATO PASSOU MAL, EU QUASE PASSEI MAL TAMBÉM, MAS VIDA QUE SEGUE KSKSKS (EU TÔ RINDO, MAS SÓ EU SEI A VONTADE QUE TIVE DE CHORAR ONTEM, MAIS UM POUCO E EU FICO SEM CELULAR, SEM CELULAR, SEM FIC, SEM FIC, COM SURTO AHHHH) SORRY O CAP NEM TÃO LONGO ;-;.

.COMO CÊS TÃO??? ESPERO QUE BEM, SE NÃO ESTIVEREM, ESPERO QUE MELHOREM :))).

ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏOnde histórias criam vida. Descubra agora