.ᴋᴏᴜʀɪs,ɢᴇɴᴇsɪs.
━━Genesis! Cinco!...ai meu Deus, quando disseram que estavam no banheiro não imaginava que era desse jeito...━━ ouço a Allison gritando.
━━Ai minha cabeça! mas que inferno, nem dá pra eu aproveitar o fim do universo do jeito que eu quero, porque ou eu me esqueço ou alguém interrompe━━ reclamo alto assim que bato meu rosto na parede.
━━Pra quê esse drama? a gente só tá tomando banho━━ Cinco fala e eu o encaro.
━━Sonso━━ murmuro e ele prende a risada.
━━Tá, ok, eu vou tentar esquecer o que eu vi, mas eu queria dizer que o papai tá fazendo uma reunião de família e quer que todos estejam lá, por favor, só vão ━━ ela disse de costas e nem esperou uma resposta, só saiu.
━━A gente não vai né?!━━ ele me pergunta.
━━A curiosidade matou o gato, mas a gente já terminou o banho mesmo, não é como se eu fosse morrer por ouvir o velho falar━━ respondo dando de ombros enquanto me visto.
━━Acho que eu poderia, mas eu preciso saber com quem ele estava falando ontem, então talvez seja a chance de perguntar━━ concordo.
Aquele velho poderia deixar todos nós malucos, ainda mais com essa coisa de estar mais paciente e bonzinho, ele não me engana.
━━Cinco! Genesis!━━ a maioria diz junto assim que chegamos no salão.
━━Olhem eles aí━━ Klaus diz animado.
Na verdade todos ali pareciam estar animados, era como se tivéssemos perdido algo.
━━Arrasou no discurso ontem a noite, Cinco━━ Diego diz e eu tive uma leve preocupação.
━━Pera, que discurso?━━ pergunto meio aérea.
━━Ele me fez chorar, eu sou muito molenga━━ Lila completa e nós estávamos bem confusos quanto a isso.
━━Ok, parece que eu perdi algo━━ digo rindo.
━━Não perdeu não, você chorou também, depois bateu nele e aceitou o pedido de namoro, realmente comovente━━ fiquei até sem reação depois que o Ben disse isso em deboche.
━━Bom, eu gostei especialmente da parte em que ele disse que nós somos uma família unida pelo destino e pelo amor...━━ Viktor fala sorrindo.
━━Tá bom, chega!━━ Cinco diz sério enquanto procuramos algum lugar para sentar.
Na verdade senti que ele estava com vergonha.
━━Não chega não, isso foi fofo, e eu não lembro de quase nada, poxa━━ reclamo me sentando no braço da poltrona em que ele sentou.
━━Era o álcool falando, à luz do dia, todos vocês são deploráveis━━ Cinco diz rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfic"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...