.ᴀᴘᴏᴄᴀʟʏᴘsᴇ.
━━Gen...━━ mal começo a falar e um copo vooa na minha direção.
━━Não me chama assim...nunca mais, perdeu esse direito!━━ ela esbraveja e eu acabo suspirando.
━━Vai continuar me colocando como vilão por mais quanto tempo?━━ pergunto me sentindo cansado.
━━Cê tá de brincadeira, né?!━━ não era tão bom em leitura de sentimentos quanto ela, mas sabia que tinha uma pontada de frustração alí.
━━Não sou eu quem parece brincar por aqui, perdoou tão fácil o assassino da nossa mãe, parece ter encontrado a família perfeita, parece feliz...━━ começo a falar, mas ela me interrompe.
━━Minha mãe! ela ter morrido foi só a desculpa que você precisava pra me arrastar pra onde quisesse...━━ a interrompo da mesma forma que ela havia feito.
━━Ah, agora ela é só sua?nem se importa o suficiente, se não nem estaria trocando baba com quem matou ela━━ mal acabo a frase e ela me dá um tapa com toda sua força.
━━Me importo ao ponto de fazer o que ela mais desejava pra mim, tentar ser feliz ━━ diz com amargor em sua voz.
━━Quase me esqueci o quão prepotente você pode ser, e o quanto eu gosto disso...esqueceu de mencionar que a Sophie me criou da mesma forma, querendo que eu fosse feliz, não importasse como ou quando, que eu conseguisse isso, sabe que eu sempre consigo o que quero, não é?!━━ ela fez uma cara de desgosto.
━━Eca, eu vou fingir que não entendi o seu cheiro, que é o melhor que eu faço━━ ela diz massageando as têmporas━━ você tem que parar de tentar passar por cima de tudo e de todos por causa de mim, supera!━━ explica nervosa.
━━Se eu posso, por que não fazer?━━ pergunto simples.
━━Esse é o problema seu imbecil, você não pode!━━ esbraveja.
━━Se eu não posso, por que consigo?━━ questiono.
━━Porque faz tudo forçado! você manipula as pessoas pra conseguir o que quer e quando as coisas saem do eixo você surta e explode as coisas, mata pessoas e então começa tudo de novo━━ ela explica como se eu fosse um louco.
━━Nunca fiz isso━━ contrario.
━━Você sempre faz isso, todas as vezes que eu me afastei, você teve o prazer de acabar com o meu futuro por capricho!━━ grita expelindo ódio.
━━Por capricho? eu estava te ajudando, te protegendo! você que é ingrata e nunca valoriza meus esforços e eu tô cansando disso━━ reclamo cansado da ingratidão dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfiction"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...