.ᴋᴏᴜʀɪs,ɢᴇɴᴇsɪs.
━━Por mais que talvez seja válido, não vou entrar em questionamento sobre "de quem é esse carro?" porque eu não me importo e não quero ter que pensar muito sobre, vou tentaraproveitar a viagem como se fosse uma viagem em família, nunca fiz viagem em família━━ acabo dizendo um pouco empolgada.
━━Nem eu, primeira vez━━ Cinco diz me olhando e por um momento, senti meu coração aquecido.
━━Eu também não, ou a gente tava em missões ou eu tava chapado ou com o papai me fazendo enfrentar meus medos━━ Klaus explica, ele estava dirigindo e nós dois no banco de trás.
━━Bom, mas agora a gente tá viajando, não é todo mundo junto, mas já é alguma coisa━━ bem que seria legal se todo mundo fosse.
━━É, até que não é ruim, digo...tá sendo tranquilo, melhor do que eu pensei━━ Cinco diz mais como uma confissão e nós três acabamos rindo.
━━Tipo, até que não tá sendo uma merda completa?━━ pergunto ainda rindo.
━━O que eu quero dizer é que, nossas vidas foram pura pressão, eu com missões pro papai, trabalhar pra Comissão, tentei sobreviver ao apocalipse duas vezes, eu sempre tive que tomar cuidado a cada esquina, sempre espareando pelo pior, é bom relaxar um pouco com vocês━━ Cinco confessa.
━━E eu passei a vida inteira sobrevivendo, sendo testada, seguindo um maluco psicótico egocêntrico que jura que tudo que faz e que já fez foi pelo meu bem, acabei trabalhando pra aquela velha safada, sobrevivemos aos apocalipses, então também concordo que é bom relaxar com vocês, mesmo ainda tendo uma certa luta interna comigo mesma━━ concordo com ele.
No pouco silêncio que se fez ele juntou nossas mãos e assim ficamos.
━━A aposentadoria vai fazer bem a vocês dois ━━ Klaus diz rindo.
━━Toda vez que a gente fala sobre aposentadoria, não sabe o quão engraçado isso soa pra mim, meu corpo tem 14 anos e minha consiência quase o triplo, a cabeça chega a dar uma bugada━━ digo pensando um pouco a respeito, mas no fundo eu estava feliz, era uma bela segunda chance que eu com certeza não pretendia disperdiçar.
━━Tava pensando aqui com a minha mente bugada, já parou pra pensar que a gente tem muitos anos pela frente ainda? digo...juntos, é um pouco bizarro parar pra pensar, mas ultimamente tá sendo tudo o que eu tenho━━ digo olhando para ele e por uns segundos ele ficou sem reação, até abrir um sorriso largo e juntar nossas testas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfiction"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...