.ᴋᴏᴜʀɪs,ɢᴇɴᴇsɪs.
━━ Ok, voltando o foco pra nossa conversa anterior... Eu não entendo. A gente tá com as pessoas que mais amam a gente, né? Então por que não contar pra elas? ━━ Diego fala tentando puxar a atenção da Lila pra ele.
Enquanto isso eu continuo separando o peixe do arroz e colocando no prato dela.━━ Hein? Tá tudo uma porcaria agora, então seria bom dar à família um motivo pra lutar ━━ ele diz baixo.
━━ Cala a boca e come o peixe ━━ Lila diz de boca cheia e eu rio.━━ É, mais complicado que isso, Diego, e eu acabo entendendo ela, geralmente quando uma mulher fica grávida as coisas sempre se resumem sobre o bebê, é como se ao virar mãe ela parasse de ser um indivíduo, na verdade é bem bizarro se pensar, pelo menos eu deixo claro que não tô preocupada só com o bebê e não uso ele como chantagem pra desmotivar ela a fazer o que foi feita pra fazer, lutar...━━ comento enquanto ainda fico focada arrumando o sushi.
Mas o silêncio que se instala me faz parar e levantar a cabeça pra olhar os dois.
━━ Puta merda, uau ... ━━ Diego murmura e eu acabo rindo.
━━ Bom, acho que eu terminei, deixa ela longe de peixe cru, se for negligente eu corto seu pinto fora ━━ aviso Diego que só me olha estranho.
Me levanto da cadeira e me afasto dos dois querendo deixar eles um pouco sozinhos. volto até o hall do hotel e começo a andar em direção ao número Cinco e o Viktor.━━ Ok, acho que você já deve ter percebido que o velho tá esquisito ━━ digo baixo e me sento no apoio da cadeira que o Cinco estava sentado.
━━ É como o velhote disse, uma vez é acaso, duas vezes é coincidência, e três vezes não vai acontecer porque não sou um baita de um idiota ━━ Cinco sussurra para nós dois.
Suspiro e tento relaxar o corpo.
━━ A gente não tem certeza se ele matou o Klaus e o Luther ━━ Viktor sussurra e eu acabo rindo baixinho.
━━ É sério? esse é o modus operandi dele. Nós já vimos isso. Você já esqueceu como nós nos unimos, pra começo de conversa? ━━ Cinco pergunta um pouco indignado.
━━ O enterro do papai ━━ Viktor murmura se sentindo vencido.
━━ Exatamente, ele já deu esse golpe antes e tá dando de novo agora, ele perdeu a votação pra passar pelo túnel, mas a gente tá aqui, não tá? ━━ Cinco tenta ser o mais claro possível.
━━ Eu não consigo sentir os sentimentos dele claramente, não é como era com a Grace, mas também não é como os das outras pessoas... ele parece só ser movido pelo o que acha certo e ponto ━━ sussurro também enquanto vejo o velho andando de um lado para o outro com o caderno em mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfiction"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...