.ʜᴀʀɢʀᴇᴇᴠᴇs,ғɪᴠᴇ.
Apoio minha mão direita sobre o meu peito checando meus batimentos cardíacos enquanto tudo a minha volta parece ficar em câmera lenta, os sons ficam abafados e eu mal pisco olhando em direção a ela. Seis anos, seis anos procurando, seis anos sofrendo, e agora ela estava ali? como? desde quando? por que e como eu não sabia?. Volto em mim quando Diego passa em passos rápidos do meu lado e me esbarra enquanto vai andando na direção dela. Tomo uma longa respiração e a prendo, tentando controlar todas as minhas emoções que lutavam entre si.
Diego corre na direção dela e eu franzo a testa quando ele a pega no colo e roda enquanto ri igual um idiota.
━━ Sua... pirralha maluca! o que... onde foi que... que merda! ━━ Diego diz tudo embolado enquanto ainda a segura e sacode.
━━ Diego!... eu tô de vestido! meu Deus, calma... ━━ Genesis diz rindo segurando a barra do vestido branco de bolinhas que ela usava.
Minha mente estava tão confusa e desacreditada, ela tinha mudado tanto, ela não tinha mais um corpo adolescente, nós dois já não tínhamos.
━━ Você, sua... que merda, tem noção de que todos nós pensávamos que você não existisse nessa linha temporal? a Sloane... infelizmente não existe aqui e o Luther surtou junto com o Cinco quando caíram em si, mulher tu é maluca, como aparece do nada? ━━ Diego ainda a sacudia no ar enquanto falava super rápido.
━━ Surpresa! ... ━━ ela responde num sorriso sem graça.
━━ Acho que eu vou vomitar, vou vomitar pra cacete ━━ murmuro e pego a garrafa de cerveja do Ben e viro de uma vez.
Em um súbito momento de coragem eu devolvo a garrafa vazia ao Ben que suspira e revira os olhos, ando em passos largos em direção aos dois e coloco minha mão sobre o antebraço direito do Diego.
━━ Você viu minha filha e da Lila? caramba, ela tá muito grande, além dela nós tivemos gêmeos, eu quem fiz e... ━━ Diego diz eufórico.
━━ Será que dá pra colocar minha mulher no chão? ━━ digo a ele um pouco impaciente.
Diego olha pra mim, olha em volta, olha de volta pra Genesis e a coloca no chão antes de soltar um pigarro sem graça.
Um silêncio um pouco constrangedor se instala e nós dois começamos a nos encarar, com isso eu aproveito pra reparar o que tinha mudado além da altura e corpo dela. Assim noto que faltava uma coisa na mão dela.
━━ O anel que eu te dei, nosso anel de namoro... você não tá usando... esse não é o anel que eu te dei, por que não tá usando? ━━ digo um pouco rápido e solto todo o ar dos meus pulmões.
━━ Ah, isso... eu meio que... já fazem seis anos e... ━━ ela começa a tentar explicar sem graça enquanto olha a mão direita com um anel que não era o que eu havia dado a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfiction"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...