.ɢᴇɴᴇsɪs.
━━Ou ou ou, ele voltou no tempo de novo? só pra te achar? mesmo sabendo de todo ocaos que tava rolando? só pode ser brincadeira━━ Allison fala.
━━Não me olha como se a culpa fosse minha, ok?! até agora ele não me explicou por que fez isso, e eu estava ajudando sem saber o risco que estávamos correndo, larguei tudo pra trás pra ajudar a juntar vocês, não sabia do Hazel, não sabia dos suecos, não sabia de quase nada e sendo sincera nem sei como ainda tô confiando cegamente em uma pessoa que omitiu coisas━━ digo rápido.
━━Por que fez essa idiotice, Cinco?━━ Diego pergunta.
━━Não me parece muito justo já que todo mundo ficou preso em anos diferentes━━ Allison murmura.
━━Quer mesmo falar sobre o que é justo ou não? quantas vezes cada um de vocês voltou naquele mesmo maldito beco pra ver se todo mundo se encontrava? porque eu pelo menos espero que todo mundo tenha voltado, eu voltei quase todos os dias durante um ano e...━━ Cinco me interrompe.
━━Você me esperou por quase quatro anos, Genesis, até que você desistiu e então...━━ eu o interrompo sem querer já que ele deu uma pausa.
━━E então o que?━━ pergunto e ele solta um suspiro.
━━Do que tem medo, Cinco?━━ pergunto me referindo ao seu cheiro.
━━Eu cheguei no momento exato do apocalipse, todos estavam juntos, menos você━━ franzi a testa.
━━E onde é que eu estava?━━ pergunto já esperando a explicação.
━━Eu não sei━━ ele responde rápido.
━━Tá mentindo!━━ rebato.
━━Não tô, e é exatamente por isso que fui atrás de você primeiro, não sei onde você estava, não sei em qual linha temporal...━━ o interrompo de novo um pouco preocupada.
━━Em qual linha temporal? como assim linha temporal?━━ eu não conseguia manter minha boca quieta.
━━Pois é, eu só sabia com quem você estava...━━ continua tentando explicar.
━━Apocalypse━━ todos dissemos juntos.
━━Uau, pela primeira vez tá todo mundo acompanhando um raciocínio junto o suficiente━━ Klaus diz.
━━Mas como?...━━ não termino a frase.
━━Eu não faço ideia de como ou porque você deu outro salto no tempo com ele, não sei se foi por espontânea vontade ou por ameaça━━ respiro bem fundo ao ouvir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfiction"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...