✦071✦

1K 138 233
                                    

ɢᴇɴᴇsɪs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.ɢᴇɴᴇsɪs. 

━━Olha eu alí━━ Cinco avisa assim que entramos num bar.

━━Você tá muito esquisito, tá parecendo um louco neurótico━━ digo sem pensar.

Não era bem mentira, ele andava de um lado para o outro observando as coisas como se alguém fosse pegar ele fazendo algo errado.

━━Por que a gente não pega a maleta e corre?━━ Luther pergunta assim que olhamos o velho Cinco com a maleta.

━━Luther, eu nunca deixaria isso acontecer, somos treinados para proteger as maletas com as nossas vidas, e esse é o paradoxo real onde a coisa complica, eu estou arriscando minha existência só por estar no mesmo ambiete comigo━━ Cinco explica como se fosse óbvio.

━━Como assim?━━ Luther pergunta todo confuso.

━━Luther, tenta acompanhar, se o eu velho não viajar pra 2019 como eu fiz, a história toda vai se desfazer, eu deixo de existir, entendeu?━━Cinco pergunta depois de explicar.

━━Entendi━━ ele responde.

━━Não entendeu não, e tá tudo bem━━ digo dando tapinhas de consolo no braço dele.

━━Então a nossa melhor chance é conversar com ele, convencer ele, acreditem, eu me conheço melhor do que...eu me conheço━━ Cinco diz e se coça.

━━Você acabou de coçar o pescoço━━ aviso.

━━Isso é o estágio dois da pscicose do pardoxo━━ Luther diz apontando pra ele.

━━Não cocei não, não cocei o pescoço━━ ele desmente.

━━Negação é o estágio um━━ Luther e eu dissemos juntos.

━━Isso soa melhor quando é o Cinco e eu━━ digo sobre falar juntos.

━━Eu tô bem, tá legal? vamos nos concentrar, pode ser?━━ diz isso e tenta ir até o outro ele, mas Luther o segura.

━━Espera, é melhor eu ir primeiro, porque você vai assustar ele, encontrar sua cópia adolescente? ele vai surtar, deixa que eu quebro o gelo━━ avisa e vai.

━━Tá bem, tá bem━━ concorda.

━━Você era um velhinho fofo━━ digo e ele me encara.

━━Não era não━━ ele responde.

━Era sim, olha as bochechas...nem acredito que tava considerando apagar seu eu velho pra roubar a maleta━━ ele me olha assustado━━ que foi? foi só uma ideia, bem rápida, já passou━━ explico e ele nega com a cabeça.

━━E aí, estranho━━ Cinco diz ao Cinco velho.

━━Isso é bacana, né?! nós três...quatro, juntos assim━━ Luther começa a puxar assunto depois que nós quatro nos sentamos juntos.

ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏOnde histórias criam vida. Descubra agora