.ʜᴀʀɢʀᴇᴇᴠᴇs,ғɪᴠᴇ.
━━ Pelo visto a noite foi boa não só para o Luther━━ do jeito que o Klaus entrou no meu quarto com um sino tocando, foi meio difícil de não acabar acordando.
Só que quando tento raciocinar com um certo peso no meu lado esquerdo do corpo acabo entendendo.
━━Que merda tá acontecendo?━━ pergunto um pouco rápido e ela acaba caindo da cama com o susto.
━━Que merda onde?caramba, que delicadeza da sua parte...caramba━━ ela comenta assim que percebe.
━━Pois é, acho que seus poderes estão oficialmente de volta━━ ela concorda lentamente, assim que percebe o campo de força em volta da cama.
Eu sabia o quanto ela vinha se sentindo mal sobre várias coisas, mas não tive exatamente tempo para conversarmos sobre, então eu meio que "ignorava" por medo de a deixar mais chateada ainda, porque por mais que ela surtasse por alguns minutos, no minuto seguinte ela conseguia estara concentrada e eu tinha que admitir que isso era incrível, as coisas só a abalavam por um momento e ela não estendia o sofrimento para frente, qual é, ela sabe que pode ter perdido o irmão de vez, mas isso não fez ela parar de continuar tentando salvar o mundo, acho que ela enfrenta o luto de uma forma diferente.
━━Por que tinha um campo de força verde em volta da cama?━━ Klaus perguntou exatamente o que eu queria perguntar.
━━Número cinco foi atingido por estilhaços de vidro e acabou apagando, ele tava perdendo muito sangue, então depois que a Grace cuidou dele e Allison e Diego foram atrás da Vanya e o namorado esquisito no meio do nada, achei que deitar aqui fosse a melhor forma de não perder ele de vista━━ acabei franzindo a testa.
━━Mas isso não fez o campo de força ter sentido━━ ela respira fundo assim que ele fala.
━━Eu fiquei tão preocupada que parte de mim quis proteger ele, mesmo que eu ainda estivesse dormindo, deu pra entender agora?━━ acabei ficando tão surpreso que não consegui responder a isso.
━━Ok, agora eu entendi, mas tá na hora de levantar desse chão e vir tomar café da manhã!...━━ ela fechou os olhos enqunto ele falava em plenos pulmões.
━━Eu juro, se tocar essa porcaria de novo, faço você engolir! seu etusiasmo tá me dando ânsia━━ e assim ele tocou só mais uma vez para perturbar e saiu correndo, mas ela foi atrás.
━━Com cada coisa que acontece nessa casa e eu ainda tento encontrar o sentido━━ murmuro a mim mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfiction"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...