✦027✦

2.1K 290 219
                                    

ɢᴇɴᴇsɪs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.ɢᴇɴᴇsɪs.

━━Não é ciúmes, Genesis, não seja ridícula!eu só estou dizendo a verdade, você...gosta dele, ou sei lá, assim que ele disser que tem um plano ou algo parecido, você vai embora com ele!━━ eu não fazia ideia de onde ele tinha tirado esse pensamento maluco, eu nunca largaria a família para trás, nunca tive uma completa e quando encontro uma parte dela, é assim que eles agem?.

━━Você é um velho mal agradecido!eu fico te seguindo para cima e para baixo, sou a única que de fato se preocupa em saber onde esteve, o que esteve fazendo, se está tudo bem, e você age dessa forma comigo, sendo grosseiro, ranzinza, amargurado e...inseguro━━ estava mesmo cuspindo as palavras na cara dele, ele merecia isso.

━━Você não tem noção de como eu estou me sentindo, nem se quer me perguntou!nós estamos a uns dez minutos gritando um com o outro e você nem me perguntou o que eu tinha para dizer, e nesses minutos e não consigo saber o que você está sentindo, porque acho que estou perdendo os meus poderes ou estou morrendo, mas você é egoísta o suficiente para não se importar!━━  ele para e parece pensar, talvez refletir o que eu tinha dito.

Queria ter dito isso com calma, mas ele não quis me ouvir.

━━Eu...não entendi━━ diz como se concluísse algo.

━━Eu não sinto mais nada depois do Diego!não consegui sentir a presença dele em casa e fui pega de surpresa, isso nunca aconteceu, eu tentei ignorar isso desde que não consegui fazer quase nada quando os assassinos invadiram a casa, mas tinha coisas mais importantes para me preocupar, e agora eu não sinto, absolutamente nada!por mim só pode significar duas coisas, ou estou perdendo meus poderes, ou estou finalmente morrendo...e tá tudo bem━━ concluo.

━━Genesis, você não tá morrendo!só deve estar estressada, ou acha que seus poderes são infinitos?quando minha energia acaba, eu não consigo teletransportar, isso é normal, é só...━━ deixa uma risada forçada.

━━Cinco, você não entendeu, nunca aconteceu antes, eu tô fraca, vulnerável e muito provavelmente mortal agora, isso significa que talvez não consiga ficar até o final e ajudar, ou morrer junto com vocês, por isso a pressa em ajudar, por saber que posso não durar até o final, só tô tentando aceitar quem eu devo ser sem poderes, inútil?talvez━━ ele nega com a cabeça diversas vezes.

━━Não tá morrendo!só tá cansada, e tá tudo bem, eu também tô, mas vai dar tudo certo, a gente só precisa encontrar os outros e fazer eles ajudarem, enquanto isso você descansa, eu não sei━━ apenas concordo como se fosse mesmo fazer o que ele disse.

Olho para o chão e mais a frente vejo pegadas e sangue.

━━Isso não tava aqui antes━━ digo o que parecia ser óbvio.

ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏOnde histórias criam vida. Descubra agora