.ɢᴇɴᴇsɪs.
━━Eu gosto de contar histórias, querem ouvir alguma?ah, me lembrei de uma coisa, hoje é meu aniversário, algum presente?eu gosto de presentes, uma vez eu ganhei granadas, elas explodiram bem na minha cara, nossa isso me faz lembrar de tanques de guerra, já fui alvo uma vez, foi um pouco desconfortável eu admito, mas até que foi interessante, eu demorei pra perceber que pessoas normais explodem com bombas e...━━ já tinha perdido a conta das vezes que tinha sido interrompida.
━━Então você é uma mentirosa!como hoje é seu aniversário se não é o nosso?sabia que não era nossa irmã, nós saberíamos se houvesse outra de nós━━ reviro os olhos sem pensar duas vezes.
━━Sabe, suas meias ficariam mais fofas descendo pela sua garganta enquanto você sufoca e fica roxo como uma berinjela, eu realmente pensei que você fosse o cérebro aqui, número cinco, mas pelo visto perdeu o posto pra mim e ao invés de segundo lugar, deve estar em último, sim conseguiu superar o Luther━━ tinha começado a ser engraçado irritar ele.
━━Olha aqui sua...eu nem sei do que te xingar━━ se isso fosse desenho animado daria para ver a fumaça saindo pelas orelhas dele.
━━Então, como eu estava dizendo antes dessa coisa pequena me interromper, hoje era o meu aniversário em 1958, poderia dizer que sinto falta, mas vocês já viram isso aqui? meu Deus que maravilha━━ falo levantando a blusa e eles cobrem o rosto.
━━Pelo amor de Deus, cobre isso, ninguém quer ver seus peitos━━ Diego avisa e eu bufo em resposta.
━━Vocês não querem, mas eu quero, agora quando eu pulo eles não ameaçam bater na minha cara, tá tudo no lugar━━ explico e começo a apertar os mesmos.
━━Eu digo que tem 50% de chance dela ser da nossa família, só pelas esquisitisses━━ Allison fala.
━━Eu digo que ela não é, pode ter fugido do hospício, de sem noção nós já temos o Klaus, se ela é assim sóbria, imagina como seria chapada?não da pra aguentar mais doidos nessa família━━ acabo rindo com o comentário do Diego.
━━Essa família nunca vai ser normal, qual é, vocês tem poderes, foram criados por um bilionário egocêntrico, ah por falar em histórias, vocês vão querer saber dessa, então...era uma vez um homem chamado Reginald Hargreeves...━━ e sou interrompida novamente, que família educada essa.
━━O nosso pai, o que tem ele?━━ respiro fundo tentando manter a calma pra não fazer nenhuma merda.
━━Ele era um bosta, desculpa, mas enfim, o ponto não é esse, o ponto é...cara, o velho era piradão da cachola, número cinco, se você me interromper de novo, eu soco a sua cara, então...acreditam que ele tentou me comprar?eu e só Deus sabe quantas crianças mais, cês sabem que suas mães foram subornadas, né?!a minha não quis ser, uma mulher muito religiosa e afins, achou que a aberração aqui vulgo eu, era um milagre divino, acho que ela deve ter batido a cabeça bem forte antes de eu ser cuspida pra fora dela━━ dou uma pausa pra não me perder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfic"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...