.ɢᴇɴᴇsɪs.
━━Tem alguma coisa errada━━ reviro os olhos já pensando na próxima enrolação daquele cara.
━━Cara, qual é, é só um olho, tem como agilizar isso?━━ pergunto impaciente enquanto olho para ele direto do balcão onde estava sentada.
━━Esse número de série nem foi fabricado ainda, como isso é possível?━━ respiro fundo pensando no que o número cinco tinha nos metido.
━━Ok, então pelo visto é isso, agradecemos pela sua gentil colaboração, Lucas━━ aviso dando tapinhas em seu ombro assim que desço do balcão.
━━É Lance!━━ Ele grita assim que saímos andando.
━━Ninguém liga, Lian━━ grito de volta.
━━Então, vai me contar qual é a do olho de vidro?ele tem a ver com o apocalipse, não é?!━━ número cinco concorda.
━━Será que tem como falar mais baixo?━━ pergunta meu puxando para um beco. Klaus nos segue.
━━Ok, agora me responde━━ ele me solta e concorda.
━━Sim, eu encontrei esse olho no futuro, no apocalipse, se eu encontrar o dono desse olho, nós podemos impedir o fim do mundo━━ dou um sorriso de canto.
━━Nós?pensou melhor sobre precisar de ajuda?━━ ele bufa irritado.
━━Eu não...tá bom, olha só, eu disse nós porque...━━ Klaus o interrompe.
━━Porque talvez ela seja bem mais útil do que você pensava, mas é difícil admitir em voz alta, porque isso machuca o seu ego?enfim, cadê minhas vinte pratas?━━ Klaus fala rápido e eu só consigo fazer cara de paisagem.
Qual é, às vezes eu era lerda, é difícil admitir isso, mas sim, eu sou lerda.
━━O que?claro que não, e eu não vou bancar os seus vícios!━━ Klaus murmura algo assim que o número cinco termina de falar.
━━Mas eu tô com fominha━━ Klaus reclama acariciando a barriga.
━━Não é problema meu━━ número cinco responde.
━━Ok, tudo bem, mas então, eu estive pensando sobre como anda a família, esses dias tem sido bem loucos e...━━ antes que Klaus terminasse de falar, percebo que estou dentro de um táxi junto com o número cinco.
━━O que foi que você fez?ele estava falando alguma coisa importante!━━ reclamo.
━━Klaus nunca diz coisas importantes, ele sempre enrola pra conseguir o que ele quer, ou só age feito um maluco, teve sorte que te trouxe junto, tinha pensado duas vezes em te deixar pra trás━━ arqueio uma sobrancelha.
━━Então por quê não deixou?━━ ele parece ficar sem palavras, era engraçado deixar ele assim.
Logo ele que parecia sempre ter tudo na ponta da língua.
━━Porque...eu, não sei, tá legal?!━━ olho para o mesmo e ele estava com as bochechas vermelhas.
━━Porque seu rosto tá vermelho?━━ ele abre a boca duas vezes antes de responder.
━━Por que você faz tantas perguntas?que porcaria━━ e assim cruza os braços e se vira para o outro lado, olhando a janela do carro.
.AAHHH O EDIT DA MÍDIA É MEU FAVS, NINGUÉM ME TOCA QUE EU TÔ SENSÍVEL.
SOBRE OS COMENTÁRIOS, CADÊ???GENTE RU AMO RESPONDER OS COMENTÁRIOS, PODEM COMENTAR A VONTADE, NÃO PENSEM QUE ESTÃO ME INCOMODANDO, QUERO SABER O QUE PENSAM, SEUS PONTOS DE VISTA, SUAS IDÉIAS, ENFIM, É ISTO, BJS, AMO VOCÊS ♡
🌻Mrssunshawnie🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfiction"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...