Always missing people that I shouldn't be missing
(Sempre sentindo falta de quem eu não deveria sentir)
I Hate U, I Love You - Garresh Nash ft. Olivia O'Brien
Narração por Nicholas
Aqueles dias em que Louis esteve comigo, foram como um estalo de que eu jamais poderia me permitir, perder os melhores momentos da vida da minha filha. Até ali, eu reconheço que estava sendo um pai um tanto relapso. Ocupado demais. Revoltado demais com o fato de que, Annie seguiu seu caminho, e que isso também seria uma forma de fazer a minha filha seguir. Então, diante dos risinhos eufóricos de Louis, Alena e Valentina, eu soube que era uma bobeira absurda, temer que ela não me amasse mais como o seu pai. E ao mesmo tempo, percebi que era possível se eu continuasse focado em toda a porcaria de consequência que, eu era obrigado a engolir naquele divórcio.
Louis tem os olhos de Annie. E neles, o mesmo fulgor, o brilho intenso em vontade de viver. E o modo como a minha filha me olha, é tal qual sua mãe me enxergava quando me amava. E foi no momento em que Louis estava correndo atrás de Elvis, meu velho cachorro, seguida por suas primas, com Joseph gritando e dando comandos para o cão fugir das garotinhas... Naquele momento tão familiar, que eu soube: a pessoa mais importante da minha vida era a Louis. Deveria ser ela. E seria.
Pensar daquela forma fizera com que minha expectativa, em torno da chegada de Annie e Rhodes, mudasse. Eu me propus a ser mais flexível, graças a Louis. Eu precisava ser um pouco mais maduro... Ou melhor... Totalmente maduro, coisa que, por mais que eu deteste assumir, eu não o era com frequência. Quando cheguei com a minha filha na casa do meu irmão, imaginando que em poucos dias a mãe dela estaria ali com seu novo namorado, eu tinha em mente: "Vou mostrar ao Daniel, como Annie faz parte dessa família. Da minha família. Vou mostrá-lo como ela nunca deveria ter saído daqui...". Até que um dia antes da vinda dos dois, eu me deparei com aqueles pensamentos diante da felicidade genuína da minha filha em estar conosco. Até que na noite antes da vinda dos dois, por uma chamada de vídeo de Annie para Louis, eu vi que ela estava no apartamento dele. Annie e Daniel, avançavam passos destemidos naquela relação, e enquanto isso... Que passos eu dava? Para que direção eu estava indo?
Flashback da noite anterior
Eu estava sentado à espreguiçadeira do jardim da casa de Kevin, com Louis em meu colo e nós contávamos as estrelinhas mais brilhantes do céu. Meu celular tocou e o peguei no meu bolso, vendo o rosto de Annie denunciando a chamada de vídeo. Louis ao ver sua mãe logo se animou.
— Vem, vamos colar os nossos rostinhos e atender a mamãe! – falei para minha filha que, abrindo um sorriso largo disse junto a mim quando atendemos: — Boa noite mamãe!
Annie sorriu abertamente. Estava feliz, era muito notório, mas eu não poderia dizer se ela estava feliz por nossa recepção. Percebi que ela estava em um lugar diferente da nossa casa, ou melhor... Sua casa. A confirmação veio quando Daniel passou por trás dela, numa espécie de sala de jantar americana, e gritou em direção à Annie:
— Olá, Louis!
A expressão de felicidade que até alguns minutos antes estava em minha face, já não era presente. Eu até queria não soar um ciumento e idiota a maior parte do tempo, mas... Como eu poderia esconder a minha surpresa? Como eu poderia sorrir, se ela estava comigo e minha filha, numa chamada de vídeo da casa dele, com a roupa dele, e com um sorriso que eu não via em seu rosto há tanto tempo... Não via desde... Daniel Rhodes surgir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linger
Fanfiction[Concluído] Depois que ele saiu pela porta de sua casa, Annie não imaginava que as coisas tomariam destinos tão controversos. Lidar com uma separação como aquela, com as suas inseguranças femininas e tentar se refazer não é fácil, principalmente qua...