Capítulo 49.2

30 4 0
                                    

Narração por Annie



Mal cheguei ao bistrô e já estava o Nicholas me telefonando às sete e meia da manhã! Eu imaginei que ele diria algo como "Annie, seu carro já está a caminho", ou "Quando posso ir levar seu carro e suas chaves?". Mas ele veio me pedir para ir até o hospital, dar declarações públicas à horda de jornalistas que ali estavam. O Nick era muito estranho mesmo!

— Oi Nicholas! Bom dia, já está mandando meu carro?

— Oi Annie! Bom dia... — disse com voz suave — Eu mandei sim, agora pela manhã para o bistrô. Imaginei que seria melhor, certo?

— Claro! Muito obrigada!

— Mas não é para isso que estou ligando... Sabe o que é, Annie... — usou aquele tom de quem hesitava — Estou no hospital, aqui onde o Rhodes trabalha e...

— O que faz aí há esta hora?! Não me diga que você sofreu um acidente!? — interrompi assustada e um pouco preocupada.

— Não, está tudo bem comigo. Quero dizer, eu não imaginava que os paparazzi estariam de prontidão aqui. Daniel ainda não chegou, mas isso está um pouco caótico, principalmente depois que eu cheguei e fui rodeado por eles na recepção. Então, penso que talvez seja um bom momento de nós três nos pronunciarmos, você poderia vir?

— Espera!

Larguei a caneta e o caderno que anotava algumas coisas ao bar do bistrô, em cima do tampo marmóreo e franzi a sobrancelha tentando compreender o que Nicholas dizia.

— Nicholas, você quer que eu vá agora ao hospital para um pronunciamento de última hora? Não me disse que conversaria com seu agente e que em seguida me avisaria e...

— Sim, Annie! Mas, eu não imaginei que eles viriam acampar na porta do hospital! Isso pode sair do controle depois das notícias de ontem. Eles nos seguiram e agora estão aqui para... Você sabe que tipo de intenções eles tem em estar aqui! Vão cercar o Daniel e ele terá que dizer alguma coisa, então não é melhor nós nos anteciparmos?

— Por Deus, Nicholas!

Marianne parou no balcão e revirou os olhos ao ouvir o nome dele, e também ficou estática e bem fofoqueira em minha frente, enquanto eu fazia caras e bocas incrédulas para ela.

— Eu acabei de chegar aqui no bistrô!

— Eu sei, eu sei que você acabou de chegar no bistrô Annie, mas por favor... Eles cercaram o lugar e eu acredito que será melhor justificar com um fim isso. Afinal, é o trabalho do seu namorado.


Eu simplesmente detestava quando o Nicholas bancava o espertinho.

— Exatamente Jonas! – me exaltei com ele, mas mantendo um tom de voz contido no meu ambiente de trabalho — O trabalho do meu namorado, o qual não deveria ser envolvido nesta situação toda, tampouco ser pego de surpresa por nós dois!

— Annie... Olha...

— Não era nem para você estar aí, Jonas!

— O Daniel chegou aqui. Eu...

— Estes jornalistas te seguiram, Nicholas!

— Eu...

— Você não pensou no peso da sua ação de ir incomodar o Daniel logo depois de ontem? Aposto que foi aí para falar merdas ao Dan, não é? Afinal de contas, para que outra razão você estaria...

— Por Deus, Annie, você pode me deixar falar?! — ele me interrompeu depois das minhas seguidas interrupções.

— Fale! Explique logo qual a merda você conseguiu aprontar as sete da manhã, Nicholas!

LingerOnde histórias criam vida. Descubra agora