“I taste the words that keep falling out your mouth. You got a logic I can never figure out, If I could hold you then I'd never put you down, But I never really know just where to find you... Bad idea, I'm chasing a feeling. Bad idea, I don't even need it, But maybe you're looking for me tonight, tonight.”
(Nick Jonas – Find You)* Capítulo narrado por Daniel Rhodes.
Annie pigarreou e Jackson sorrindo girou a garrafa. Novamente troquei olhares com Annie, que se mostrava menos tensa do que no momento em que estivemos a sós.
— E aí Alex? – Jackson perguntou.
— Verdade.
— Marianne ou Giulia?
— As duas.
Perguntas rápidas e respostas mais ainda. E claro, um coro de gargalhadas de todos que encarávamos a resposta de Alex como uma piada, todos, exceto Giulia e Marianne.
— Larga de ser galinha! – Marianne esbravejou: — Ainda bem que você não está mais saindo com a Leslie!
— Como sabe disso?
— Meg me contou hoje.
Alex encarou Annie como se brigasse com ela, por ter sido dedurado por Meg. Mas, se eu estiver certo... Meg não é uma mulher que se controla, nem mesmo por sua filha.
— De Giulia para Daniel! – Marianne narrou.
— Verdade. – respondi antes que a garota mais tímida me perguntasse.
— Hm... Você queria beijar a Annie no desafio, sim ou não?
— Isso garota! Isso sim é pergunta! – Lauren comemorou.
Assim como Annie me deixou sem resposta lá em baixo, eu a deixaria. Virei minha tequila. Não que aquilo não fosse uma resposta.
— Saio do jogo?
— A rodada só acaba com a última dose de tequila geral. – Jackson me afirmou.
— E por que a regra só vale para mim? – perguntei sarcástico.
— Porque nós conhecemos todas as mulheres aqui, e sabemos que este jogo só aconteceu por sua causa... Foi mal, Rhodes, mas não vamos ficar contra elas...
— Ok, ok Austin... Eu supero. – respondi rindo.
Novamente a garrafa girou e caiu de Marianne para Jackson.
— Verdade.
— Você está pretendendo flertar com a Annie agora que ela está solteira?
Ele olhou em nossa direção, e Annie o encarou surpresa de novo. Mas, lá se foi a última tequila de Jack. Marianne bufou e girou a garrafa novamente, caindo de mim para ela.
— Seu momento de vingança... – ela disse e sorriu: — Desafio, porque verdade não ia ter graça, você não me conhece.
Então uma ideia muito sacana se passou por minha cabeça. Era meu momento de ir à forra, e embora eu quisesse agitar as coisas, eu não levava aquilo tudo tão a serio quanto Marianne, então não me importaria que ela desistisse.
— Você tem que escolher um dos caras dessa mesa e ficar com ele esta noite.
— Uuuuh... – Jane falou ao encarar a expressão cética de Marianne — Olha só! Ele sabe brincar!
Todos nós gargalhamos, e Marianne ergueu uma sobrancelha tão desafiadora quanto a minha expressão para ela.
— Entendi! – ela falou como se soubesse de algum plano meu oculto: — Vou te ajudar! Eu fico com o Jack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linger
Fanfiction[Concluído] Depois que ele saiu pela porta de sua casa, Annie não imaginava que as coisas tomariam destinos tão controversos. Lidar com uma separação como aquela, com as suas inseguranças femininas e tentar se refazer não é fácil, principalmente qua...