Comecei a levantar-me observando o bar, que naquele momento continuava intimista entre seus casais e amigos. Identifiquei que não teriam outras pessoas para dançar comigo, a menos que eu chamasse o garçom. Rhodes acompanhou minha visão para o bar e quando o olhei, ele me olhou de volta curioso e sorrindo.
— Mas, se não quiser me acompanhar, eu levo o garçom. – respondi.
Ele gargalhou e se levantou pegando minha mão.
— Eu não a deixaria dançar sozinha nem que eu estivesse muito bêbado, querida.
Rimos nos guiando ao espaço mais próximo de onde saía a música e nos pusemos a dançar juntos aproveitando a canção.
Help, I have done it again
(Me ajude, fiz isso de novo)
I have been here many times before
(Eu já estive aqui muitas vezes)
Hurt myself again today
(Machuquei a mim mesma de novo hoje)
And, the worst part is there's no-one else to blame
(E, a pior parte é que não têm ninguém para culpar)
Passei meus braços pelo pescoço de Daniel e ele travou um momento me observando. Eu sorri cantarolando as primeiras frases da música e ele relaxou os músculos tensos, e afrouxou a mão que talvez, inconsciente, apertava a minha cintura.
— Desculpe se te assustei, mas já somos amigos para dançar sem muitas formalidades, não é? – falei ao notar que ele não sabia bem como se comportar com meu corpo em suas mãos.
— Eu acho que eu sou mesmo muito britânico.
Ele disse e nós rimos, aos poucos Daniel conseguiu ficar mais à vontade para me aproximar de si e conduzir nossa dança de um modo mais íntimo.
Be my friend
(Seja meu amigo)
Hold me, wrap me up
(Me segure, me envolva)
Unfold me
(Me descubra)
I am small
(Eu sou pequena)
I'm needy
(Estou carente)
Warm me up
(Me aqueça)
And breathe me
(E me respire)
— Se eu pisar em seu pé pode falar. – respondi perto do seu ouvido quando me aproximei para me encostar a seu ombro.
— Me pagará uma cerveja a cada vez que pisar em meu pé. – ele respondeu ao meu ouvido novamente.
— Combinado. – virei meu rosto na direção do ouvido dele para responder e sorrimos.
Confesso que não esperava a reação de arrepio na nuca quando senti o hálito de Daniel próximo à minha orelha e tom de sua voz que soou tão sedutora.
Deixei a canção tomar minha atenção para que eu não acabasse levando uma simples dança com um amigo, aos extremos de minha imaginação. E ao que parecia Daniel também estava imerso na música. Aconcheguei minha cabeça em seu ombro, e pude ouvir sua voz baixinha cantando, ao mesmo tempo em que a minha, as frases tão próximas do que estávamos conversando e porque não dizer, tão semelhantes à relação cúmplice que construíamos?
Ouch I have lost myself again
(Ai, eu me perdi de novo)
Lost myself and I am nowhere to be found
(Me perdi e não há lugar nenhum pra me encontrar)
Yeah I think that I might break
(É, eu acho que eu poderia desmoronar)
I've lost myself again and I feel unsafe
(Me perdi de novo e me sinto insegura)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linger
Fanfiction[Concluído] Depois que ele saiu pela porta de sua casa, Annie não imaginava que as coisas tomariam destinos tão controversos. Lidar com uma separação como aquela, com as suas inseguranças femininas e tentar se refazer não é fácil, principalmente qua...