— Quando... – antes que mamãe continuasse eu falei: — Quando eu encontrei a Annie, eu tive nela uma confidente. Alguém totalmente alheio ao meu mundo, mas que se mostrava tão disposta a entender e me fazer sentir melhor... Eu não tinha aquilo com a Priyanka. A coisa com a Pri, vocês sabem, tinha marketing envolvido... A Annie, não. A Annie foi...
— Filho. – mamãe me interrompeu: — Nós sabemos de tudo isso. Não é querendo te impedir de falar, mas... O papel da Annie foi muito nítido na sua vida, por todos que viam vocês. O que não era nítido para você, foi o papel que você tinha na vida dela. E não pense que ela não sabia os riscos, porque ela soube e os aceitou. Mas, Nicholas, não é para trás que você tem que olhar. É disso que queremos falar agora.
— O que sua mãe quer dizer Nick, é que... Você rompeu o casamento com a Annie, viajou, e voltou acompanhado, então... O que você está fazendo? – papai perguntou.
— Eu não sei. – respondi pronto e rápido: — Eu não sei o que eu fiz ou o que estou fazendo e nem o que deveria fazer.
— Olha Nick... Eu estou cansada. E olha que eu sou a sua mãe. A Annie levou tempo demais para se recuperar, e na verdade, ela ainda está se recuperando. A Priyanka está com você porque você quis isso, então... Só assuma as suas escolhas, tá?
— Mas, mais do que assumir filho... – meu pai falou me chamando a atenção: — Encontre o que você realmente quer.
— Eu acho tarde para você encontrar o que quer, de verdade! – mamãe bradou contrariando ao meu pai: — Acho que as consequências estão aí para serem encaradas, e é melhor que seja logo.
Eu me levantei e não suportando aquela conversa toda, fui até o barzinho da sala de Kev e peguei um uísque.
— E diminua com esses uísques e charutos! Você não é nenhum mafioso!
Minha mãe reclamou e eu pude ouvir Joe tentar acalmá-la, enquanto eu respirava fundo me preparando para encarar os três.
— Eu nunca traí a Annie.
Falei somente e todos se viraram para mim, com expressões confusas.
— De todos os anos onde a Annie era insegura e por minha culpa, eu nunca a traí com a Priyanka e com ninguém. Mas, em dezembro, quando retornei da última turnê, ela tinha uma fotografia que provava o contrário. Mas, eu não lembro. Eu não sei o que houve exatamente. Fui até a Priyanka depois de brigar com ela, e ela confirmou o ocorrido.
— Você já nos contou tudo isso, naquela noite mesmo Nicholas. – minha mãe disse incomodada por ouvir de novo aquela história.
— É, mas o problema é esse, mãe! Eu não consegui lembrar nem mesmo depois, eu só me sinto um lixo humano. E sentindo-me assim eu fui tomado de tanta culpa que eu achei que a melhor coisa era deixar a Annie se recuperar. Eu havia sido tóxico para ela como eu era pra mim quando a conheci! E pior... Eu envolvi a Priyanka nisso tudo, então eu tinha que me redimir de alguma forma!
— Se redimir assumindo um relacionamento que você não queria Nicholas? – papai perguntou frustrado.
— Eu achei que era o certo, assumir minhas culpas e com o tempo eu iria esquecer a Annie, corresponder à Priyanka...
— Acontece que a Annie nunca poderá ser esquecida, Nick, porque ela sempre será uma parte da sua vida. Vocês tem uma filha. – mamãe falou.
— É, eu descobri isso quando retornei esses meses e tive que... Encarar que ela ainda está aqui.
— Aqui onde? No seu caminho ou no seu coração? – Kevin perguntou fazendo com que todos nós, assustados o encarássemos.
— Eu... Eu acho que no meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linger
Fanfiction[Concluído] Depois que ele saiu pela porta de sua casa, Annie não imaginava que as coisas tomariam destinos tão controversos. Lidar com uma separação como aquela, com as suas inseguranças femininas e tentar se refazer não é fácil, principalmente qua...