Capítulo 47

27 2 0
                                    

Dois dias haviam se passado desde a descoberta de que Nicholas não havia me traído. E as coisas estavam mais confusas do que nunca. Jamais imaginei que, ao descobrir que Nicholas não havia feito o que achávamos que ele teria feito, poderia me abalar tanto.


Quando retornamos à casa de Kevin e Dani naquela noite, fomos todos dormir, ou tentar. Daniel como sempre, paciente e compreensivo me abraçou e amparou nos seus braços aquela noite até que eu dormisse. Sem fazer perguntas, sem invadir o meu espaço de dor. Chorei nos braços dele tudo o que eu sentia que deveria chorar.


Na manhã seguinte, Danielle, Rhodes e Sophie saíram com as meninas para passear antes de nosso retorno a Los Angeles, e eu fiquei com Nicholas, Joe e Kevin, onde contamos para seus pais o que aconteceu. Denise e Paul ficaram chocados e tão sem ação quanto nós, mas a matriarca Jonas falou para Nicholas levar as coisas de Priyanka de volta com Joe e Sophie, e esperar até estar calmo o suficiente para conversar com ela. Eu sabia que aquilo não aconteceria. Nicholas não conseguiria conversar com Priyanka, por um longo, se não eterno, tempo.


Ele e eu, também não conversamos sobre nada daquilo, era muito recente para conseguirmos assimilar toda a situação que se criou entre nós, pautada em uma grave mentira. E mesmo dois dias depois, ainda não tínhamos visto um ao outro.
Daniel e eu também estávamos um pouco estranhos, o que nos incomodava bastante, e por isso não evitamos que naquela noite após dois dias do ocorrido, conversássemos no bistrô ao fim do expediente. Eu estava no meu escritório, quando ouvi sua mensagem apitando no celular informando que havia chegado. Abri a porta da frente do restaurante, ele entrou me beijando e sorriu.

— Vai dormir aqui esta noite, má chérie?


— Não. Podemos ir para minha casa. Louis está dormindo com a mamãe hoje, mas.... Eu queria conversar com você aqui, onde nós...


— Começamos. — Ele complementou me acompanhando para dentro do escritório.


— Exatamente! — Sorri para ele — Está com fome?


— Não me mate, mas eu comi um BK hoje.


— Fazer o quê, tenho que aceitar que apesar de uma geladeira profissional à sua disposição, você goste dessa porcaria vez ou outra. — falei rindo e senti Daniel sem jeito.


Nós dois olhamos um nos olhos do outro, eu entrelacei minhas mãos atrás de sua nuca e beijei seu queixo, em seguida, selei nossos lábios e encarei suas irises azuis meticulosas sobre mim, no fundo, um tanto amedrontadas.

— É tarde demais para voltar atrás, não se preocupe Daniel.


— Nunca é tarde demais para nada, eu só preciso saber se tudo isso que aconteceu é motivo para te fazer desejar voltar atrás, Annie. — Falou sincero e um pouco trêmulo em sua voz: — Sabe que eu seria incapaz de te prender, não é? Apesar de entender agora o quanto é difícil abrir mão de alguém.


— Seu bobo... — Sorri beijando seu pescoço e voltando a encará-lo: — Não tem como eu voltar atrás porque eu não quero. Eu te amo e nada vai mudar isso, Daniel. Eu me sinto, sim, injustiçada com o fato de que, eu me deixei levar pelas desconfianças e pela insegurança para descobrir que no fim ele sempre esteve falando a verdade, mas.... O tempo passou, as circunstâncias nos trouxeram até aqui e não há nada que possa mudar isso.


— Quer dizer que você me ama desse jeito?


— De que jeito? — Perguntei achando graça na aparente insegurança dele. Era de certo modo, algo fofo, para alguém que sempre estava muito seguro de suas ações, Dan estava mesmo com medo de me perder.


— Do jeito que não te faz ter algum desejo de tentar de novo com o Nicholas ou...


— Eu não vou terminar contigo, Rhodes. Eu não quero terminar. — Interrompi passando as mãos de modo tranquilo nos ombros dele, sem tirar os meus olhos, dos dele.

Daniel me observou um pouco mais aliviado e me abraçou.

— Você conversou com ele, má chérie?

LingerOnde histórias criam vida. Descubra agora