Narração por Rhodes.
Mesmo com Annie deixando esclarecido o que sentia por mim, e eu sabendo que era verdadeiro, do contrário ela não diria, aquela ponta de insegurança morava em mim. Nunca imaginei passar por aquele tipo de sentimento de novo, desde Rosalyn. Annie havia me informado que se encontraria com Nicholas, mas não disse onde e por mais idiota que fosse o ciúme, lá estava eu encostado na parede do elevador, olhando para a lâmpada do mesmo como se ela fosse se tornar uma bola de cristal que me mostraria as cenas que estariam prestes a acontecer. A porta se abriu, e Stella entrou por ela.
— Ora, ora, se não é 402... — a garota falou revirando os olhos apenas para provocar.
— E aí, pirralha. Ainda saindo escondido do seu pai?
— Não se meta na minha vida 402!
— Longe de mim.
Quando notou que eu não iria dar assunto para provocações, Stella decidiu que ela iria.
— O que houve? Levou um chute da Annie?
— Por que você é tão desagradável para uma garota de 16 anos? Ah, é verdade! É por isso que você é desagradável, você tem 16 anos... Há cinco anos que moro aqui.
— Eu também fico chocada em, como o síndico permite um morador tão mala como você por tanto tempo!
— Seu argumento nem faz sentido... — zombei.
Ela deu de ombros pegando o celular no bolso e mexendo nele, viu as notícias que mostravam as recentes atualizações sobre seu ídolo e suspirou.
— Hey, doutor... — me chamou e eu a encarei como se não estivesse a espiando antes.
— Hm?— Como a Annie está? Digo.... Essas notícias abalaram o fandom inteiro, os dois devem estar...
— Péssimos, Stella. Na verdade, eu não sei do Nicholas se é o que você quer saber mesmo, mas ele estava bem neste fim de semana até a verdade dessa história surgir.
— Eu ainda não digeri o fato de que vocês convivem! Você estava na casa do Kevin! Eu vi tudo na internet! A Annie realmente é o seu bilhete dourado...
— Para de falar bobeira menina!
— Eles realmente são incríveis como parece, 402?
— São sim. Pessoas ótimas! Até mesmo o seu ídolo que é geralmente um babaca, estava um cara mais suportável, e eu não digo isso por conta da Annie, Stella. Ele realmente era um péssimo ex... Ainda é. — falei e a menina não gostou do que ouviu, por mais que Annie já tivesse conversado com ela sobre tudo.
— Eu ainda espero que eles voltem, desculpa. — Falou sincera e dessa vez não tinha tom de provocação: — Eles eram um casalzão, e o Nick.... Eu sei que ele amava, ou ainda ama a Annie! Estou tão enfurecida com a Priyanka que eu seria capaz de pisar na cara dela com meus coturnos!
Não consegui segurar o riso, e a porta abriu no nosso andar no exato momento em que Stella também ria comigo. Caminhamos mais devagar do que o devido para a porta do meu apartamento, e eu sabia que ela não queria entrar, apenas prolongar as fofocas.
— Ei 402, pode dizer à Annie que apesar de tudo, eu 'tô do lado dela?— Claro Stella, obrigado pela preocupação.
— Ela está em casa? Devem ter vários jornalistas por lá, não é?
— Na verdade, ela está com o Nicholas. Mais revelações foram feitas ao que me parece e eles precisavam conversar.
— Você não tem medo?
Stella estava sendo genuinamente curiosa e até certo ponto, cuidadosa em suas palavras, e por isso eu não me importei em permanecer conversando. Abri a porta da minha casa e entrei, mas a garota ficou parada no batente da mesma, ainda me escutando.
— Da Annie me deixar por ele? — Perguntei e ela assentiu — Não. Até ontem estava, mas agora está tudo bem. Eu tenho maturidade para compreender os laços que os prendem, Stella, e não é como você pensa. Eles estão encaminhando-se para uma amizade futura depois de tantas brigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linger
Fanfiction[Concluído] Depois que ele saiu pela porta de sua casa, Annie não imaginava que as coisas tomariam destinos tão controversos. Lidar com uma separação como aquela, com as suas inseguranças femininas e tentar se refazer não é fácil, principalmente qua...