"I let it fall, my heart, and as it fell, you rose to claim it". (Set Fire to The Rain – Adele)
*capítulo narrado por Daniel Rhodes
I let it fall, my heart, and as it fell, you rose to claim it (Eu deixei cair, meu coração, e quando caiu, você se levantou para reivindicá-lo)
It was dark and I was over(Estava escuro e eu estava acabada)
Until you kissed my lips and you saved me (Até que você beijou meus lábios e me salvou)
My hands, they're strong, but my knees were far too weak (Minhas mãos eram fortes, mas os joelhos eram muito fracos)
To stand in your arms without falling to your feet (Para estar em seus braços sem cair aos seus pés)
Quando Annie chegou ao banheiro eu ainda não estava ao chuveiro. Esperava-a porque até para mim, aquela era uma situação nova. Eu nunca precisei me comedir quanto a uma mulher, até mesmo com Rosalyn quando namorávamos tudo foi muito... Comum. Não que não fosse com a Annie, aquela noite era a prova de quanto nós dois éramos naturalmente feitos uma para o outro. Mas, havia naquele momento um cuidado necessário, eu me preocupava de não ferir o ego da Annie como mulher, eu me preocupava de deixá-la extremamente confortável para me guiar, e não o contrário. E mesmo com o meu sorriso largo demonstrando a ela, que entrou um pouco perdida com as toalhas em mãos, o quanto ela poderia ficar tranquila... O rubor na sua face mostrava-me o seu nervosismo iminente.
— Por que não está no chuveiro? – ela perguntou sem graça.
— Porque eu quis te esperar para saber se você está realmente confortável com isso... – desencostei da pia e me aproximei dela.
— Claro que estou! Só... Não quero que você se sinta pressionado a nada e...
Interrompi Annie com um abraço. E parece ter funcionado para deixá-la mais confortável, já que afundou seu rosto em meu peito e respirava mais calma. Estávamos ambos tornando aquele momento, verbal demais. Então com muito carinho puxei seu rosto com minhas duas mãos em um beijo calmo e cheio de cuidado. Annie correspondeu e depois que nos afastamos um pouco, ela sorriu e começou a desabotoar a minha camisa, lentamente e curiosa. Deixei que ela reconhecesse o meu corpo com toda a calma do mundo, desceu suas mãos por meu peitoral fazendo carinhos sutis em minha pele, e voltou a me beijar. Em seguida, eu puxei o zíper delicado do seu vestido em suas costas, e não havia motivos para termos pressa. Pude me vislumbrar com a figura de Annie dentro de um lingerie preto, rendado e transparente na medida certa. Sorri alucinado com a imagem que eu mal sabia que esperava há tanto tempo:
— Acho que alguém já estava com alguma maldade para cima de mim...
Ela gargalhou e terminou de retirar seu vestido, mais entregue.
— E deu certo?
— Muito! – respondi ao notar a calcinha tão delicada quanto pequena, no caimento exato para o corpo dela.
But I set fire to the rain. Watched it pour as I touched your face (Mas eu ateei fogo à chuva. Vi a chuva cair enquanto eu tocava seu rosto)
Well, it burned while I cried, 'Cause I heard it screaming out your name, your name (Bem, o fogo queimava enquanto eu chorava, porque eu ouvi gritarem seu nome, seu nome)
When I lay with you I could stay there (Ao estar contigo, eu poderia ficar)
Close my eyes, feel you here forever (Fecho meus olhos, sinto você aqui para sempre)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linger
Fanfiction[Concluído] Depois que ele saiu pela porta de sua casa, Annie não imaginava que as coisas tomariam destinos tão controversos. Lidar com uma separação como aquela, com as suas inseguranças femininas e tentar se refazer não é fácil, principalmente qua...