Capítulo 46.1

29 3 0
                                    


Narração de Annie



Louis estava extremamente feliz aos parabéns de Tina, como se fosse o dela. E brincava com as outras crianças sem nenhum problema, já que Alena era uma prima mais velha muito cuidadosa e tratava Louis como um bibelô.

— Louis está tão feliz, não é? — Sophie se aproximou dizendo ao notar minha expressão de contentamento em ver minha filha se deliciando com o bolo de aniversário.
— Sim! Eu acho que ela precisava disso. Apesar de eu nunca a separar das primas e dos eventos desta família, estava sentindo-a distante disso tudo. E até pensei que era minha culpa, sabe?
— Não, não fica neurótica! Eu me lembro de ver a Louis mais vezes do que o próprio pai dela, aqui! Não tem nada de distante Annie!

Sophie ironizou, mas era verdade. Até o retorno de Nick da última turnê pós-divórcio, eram Denise e Paul quem traziam-na para o convívio dos Jonas.

— É verdade... foram tempos turbulentos estes últimos, mas acredito que este fim de semana representou um novo marco da relação dela com o pai. — Procurei Nicholas com o olhar e ao encontrá-lo ao lado de Toni e Kevin conversando sem parar apontei: — Não o tinha o visto tão empenhado na relação dele com Louis até este fim de semana. Parece que ele entendeu, que não é mais sobre nós, mas sobre eles.
— O Nick é um bom cara, você sabe. Ele só não tem maturidade emocional para muita coisa... Joe diz que ele perdeu um pouco do norte desde o fim da banda.
— Que aliás, eu acho que deveria muito voltar! — Confessei.
— Não sei se o Kevin toparia por causa das meninas, mas o Joe sim. Mesmo com a DNCE ele sente falta de dividir o palco com os irmãos.
— É... — Sorri: — Eles ficavam legais nas calças apertadinhas, apesar da chapinha no cabelo.

Sophie estrondou uma gargalhada e eu também.

— Por Deus! Eu tenho vergonha do Joseph naquela era, sabia?
— E mesmo assim ele arrastava um caminhão de fãs!
— Mas é lógico, não é uma chapinha malfeita que apaga o fato de que ele é um tremendo de um gostoso. As calças apertadinhas realçavam isso.

Sophie gargalhou e eu também, então Dani se aproximou perguntando do que ríamos.

— Da era chapinha e calça apertada dos JoBros! — Falei.
— Misericórdia! Só quem salvava era o senhor cachinhos, mas depois... virou sapo, né Annie? — Danielle riu zombando.
— Vocês não valem nada!

Nos dispersamos depois daquilo, já que Rhodes e Joe se aproximavam.

— Vamos ir a um barzinho? — Joe perguntou.
— O quê? Agora?
— Mais tarde! Dar uma saída em Jersey para o Rhodes conhecer!
— Eu topo! Vamos sair em casais? — Sophie animou-se abraçando Joe.
— Papai e mamãe toparam dar um vale-night para nós e colocar as meninas para dormir. — Joe falou animado e batendo palmas com Daniel.
— Típico de Joe Jonas, arquitetar tudo muito bem arquitetado! — Brinquei.

Nós só não tínhamos dimensão de que uma única saída inocente culminaria em um evento catastrófico.
Depois de ajeitarmos todas as coisas da festinha de Tina, mamãe disse que ficaria com Denise e Paul para ajudar com as crianças. Nick zombou-a por "dispensar uma saidinha com ele", e era bom ver os dois se alfinetando, mas como nos velhos tempos. Mamãe no fundo até gostava do Nick, tudo aquilo era certo teatro dos dois, pois, aos poucos no início do casamento ela passou a ter maior carinho por ele. Perdeu parte do preconceito com "caras famosos", mas era difícil amar ao Nicholas 100% do tempo. Nossas brigas, durante e após o casamento tornava o fato de amá-lo ser difícil para a senhora Meggie Bernard. Ele era sim, alguém amável, mas era também, irritante. Tinha suas megalomanias, mania de gastar e claro, uma grande resistência a tudo que não era como ele queria.
Eu esperava que depois do nosso famigerado "ponto final, final", ele e mamãe, pudessem ser como nos tempos em que as implicâncias serviam apenas para fazer rir. Não acho que ela o odiou como dizia quando as coisas ficaram nebulosas, mas entendo como mãe, o sentimento de proteção e revolta dela por tudo o que eu havia passado.
Priyanka não queria ir, mas Nicholas a convenceu de que não fazia sentido ela ficar, então fomos nos arrumar no início da noite, e como eu havia sentido que ela estava distante, comentei com as meninas sobre aquilo.

— Não quero tornar o ambiente desconfortável para ninguém, então não sei se ela está retraída por minha causa ou outra coisa, mas vocês duas, como cunhadas dela, por favor, façam alguma coisa.

Falei pegando um vestido de Dani no armário, já que entre minhas roupas eu não havia levado nada "noturno".

— Eu não acho que seja por você, conversei com ela e tem alguma coisa a incomodando... — Danielle falou um pouco preocupada.
— É o Nicholas, lógico! Essa situação é desconfortável, gente! Eles terminaram, né.
— Ah não Sophie, mas ela não tem motivo algum para ficar deslocada com a gente! — Dani informou: — Tem alguma coisa no ar... Enfim, eu vou lá no quarto dela a chamar. Miley, você fica à vontade para procurar um vestido se quiser.
— Ai gente, mas será que o vestido que estou usando não serve para esse lugar que o Joseph quer nos lear? — Minha cunhada perguntou preocupada olhando seus trajes.
— Não querida, tenho certeza que está ótimo, eu quis dizer apenas para você escolher o que quiser, se resolver trocar. Não tem nada de errado com sua roupa, está linda! — Danielle esclareceu antes de sair pela porta.
— Será que o embuste do meu cunhado conseguiu convencer a Pri? — Sophie perguntou também procurando algo que não ficasse tão curto em si no closet da Deleasa.
— Ah, mas o Nick vence por cansaço, relaxa... — resmunguei e as outras duas riram.

Sophie então cessou risos e mordeu os lábios, de modo pensativo se virou para mim e perguntou preocupada:

— Tudo bem mesmo, Annie? Esse lance de ir para balada em casal... O Nicholas e a Priyanka ali, mesmo separados, você e o Rhodes.... Eu sei que as coisas aqui foram tranquilas, mas é porque justamente estamos em um ambiente seguro. Agora, no pub...
— Relaxa Sophie! Daniel e eu estamos muito tranquilos de verdade! Se for desconfortável para alguém certamente não será para nós.
— Eu fico preocupada porque.... Sabe como é o Joe, ele às vezes coloca todo o parquinho no mesmo tobogã!
— Fica tranquila! Eu estou sendo sincera. Do meu lado, nada nos incomoda não.
— Bem, e não se esqueça de que eu e Toni estaremos lá, se você quiser uma desculpa elegante para fugir com o Daniel! — Miley afirmou e apontou para Sophie de modo cúmplice: — A senhorita finja que não é uma fuga planejada se ela precisar disso!
— Miley, fofinha, do jeito que o Nicholas é... Eu caio fora do barraco com vocês! Não posso manchar minha imagem!

Miley riu achando graça do que Sophie dissera, mas eu sabia que ela estava falando sério. As outras duas entraram no quarto, e Priyanka já estendia um vestido azul simples e básico, que ela havia trazido.

— Tem certeza que não quer olhar nada no meu closet, Pri?
— Dani, nós temos corpos diferentes, sabe que não caberia nada. Mas, esse vestido está ruim? — Perguntou Priyanka duvidosa para Dani.
— Claro que não! Não é, meninas?

Olhei para as duas, e Sophie analisava o vestido deixando claro que estava bom sim, e tanto Miley quanto eu, concordamos sorrindo.

— Não se preocupe Priyanka, eu acredito que o Joe vai nos levar numa hamburgueria com mistura de parque de diversões. — Falei rindo: — Nós não temos nada nas malas, então vamos vestir o que couber da Dani.
— Fale por você! Eu estou vendo que os vestidos da Dani ficarão curtinhos por causa dessa minha altura! — Sophie reclamou e logo Danielle puxou um vestido um pouco maior.
— É esse, e vai logo se arrumar.
— Quem vai tomar banho primeiro? — Priyanka perguntou.
— Pode ir se quiser, Pri.

Dani assentiu e ela entrou na suíte da Deleasa com suas coisas, e um pouco depois ela já saía. Eu fui em seguida, e quando retornei ao quarto de Dani para me vestir, Priyanka se maquiava já vestida. Eu me vesti, Dani entrou para o banho e depois foi Sophie, que estava me ajudando com a maquiagem. Miley nos aguardava no térreo da casa já que era a única que estava pronta desde que chegara, tanto para uma festa infantil, quanto para uma baladinha.

— Vem Dani, te ajudo com a maquiagem se quiser.
— Pegou sapatos, Annie?
— Não precisa, sapatos eu trouxe. — Sorri me olhando no espelho: — Droga, acho que a Sophie exagerou nesse olho preto, não é?
— Claro que não! Você está ótima! Só não deixe ela escolher o batom, a Sophie é extravagante. — Dani falou rindo.
— Eu sei bem! Lembra aquela vez que ela saiu com a gente igual uma gótica? O cabelo ruivo! — Falei e Dani gargalhou — Eu já vou passar meu batom logo, para ela não sair do banho com uma cor de canetinha na cabeça!

Priyanka estava sentada à cama e nos observava com um sorriso sem graça.

— E você Priyanka, não tem uma história engraçada com a Sophie?
— Tenho, tenho muitas aliás... — a mulher me respondeu sorrindo, mas se limitou apenas aquilo.
— Pri, tem alguma coisa te incomodando, não é?
— Bem, eu vou deixar vocês duas conversando enquanto pego meus sapatos, tá? Priyanka, o que achou do olho da Dani? — Perguntei como se deixasse claro que sairia para deixá-la confortável, mas sem querer pesar o clima.
— Está linda! Você tem muito bom gosto, Annie. Para tudo. — Sorriu e então nos encaramos com certo constrangimento.

Saí da suíte de Dani deixando-as terminar de se arrumarem lá. Eu estava me esforçando para tornar tudo mais leve, porém, estava preocupada. Não quis demonstrar para Sophie, porque eu tinha absoluta certeza que Daniel e eu nos sairíamos bem, mas... E o Nicholas? Nós realmente estávamos saindo para beber com meu ex, nossos irmãos e cunhadas e a atual ex-namorada amante dele. Era tudo estranho demais, e eu não tinha como prever que controle teria daquilo.
Entrei no quarto de hóspedes que era destinado a mim e Daniel, e ele estava escolhendo entre uma calça e uma bermuda na cama.

— A calça.
— Eu também pensei nela, mas o Joe está de bermuda e uma camisa estranha, então, estou meio perdido com que tipo de lugar ele nos levará.
— Um parque de diversão com hambúrguer. É bem a cara dele, eu estava falando isso para as meninas.

Me aproximei abraçando Dan pela cintura e trocando um selinho com ele, e então ele deu uma olhada em mim de cima a baixo, e acariciou meu rosto tirando a franjinha que começava a cair em meus olhos.

— Você está maravilhosa! Duvido que o vestido da Dani caía tão bem assim nela.
— Bobo... — Sorri e fechei os olhos ao sentir o beijo dele em meu pescoço: — Não me faça tirar essa toalha.

Daniel riu e puxou-a de uma só vez, mostrando que não estava nu e debochando da minha falsa expressão frustrada.

— E aí, como foi lá no quarto com "as meninas".
— Estão preocupadas se ficaremos bem com esse passeio.
— Claro que ficaremos! Eu 'tô ótimo! Vou sair para beber com seu ex e poder te agarrar na frente dele como fizemos daquela vez na boate, só que agora ao vivo! Aliás, me lembre de mandar isso no grupo do bistrô!

Rhodes gargalhava extremamente à vontade, me fazendo rir também.

— Daniel, você não era assim!
Má chérie, me deixa curtir com a cara dele, vai? As coisas não podem ser tão fáceis para ele, só porque agora está posando de santinho, né?

Eu ri, mas só porque olhar o sorriso largo e maroto de Daniel Rhodes me contagiava àquilo.

— Eu sei que você não vai entornar o caldo, mon chér, mas é justamente por estranhar essa reação do Nick que eu estou um pouco preocupada... afinal, estaremos fora desse ambiente seguro. E até agora está tudo indo bem demais!
— Calma, vai dar tudo certo! — Ele vestiu sua camiseta e me abraçou puxando para um beijo — E com a Priyanka? Tudo bem entre vocês?
— Achei ela bem esquisita, viu? E eu não sei se ela está aprontando alguma coisa na mente dela, se só está deslocada pela situação de não ser mais namorada do Nicholas e ainda estar aqui como se fosse... sei lá, eu vou ficar é de olhos abertos!
— Não acho que ela vá aprontar, relaxe. Só que, é um pouco humilhante mesmo, não é? Depois de tudo o que ela passou...
— É, o Nick coloca as pessoas em cada situação...

Daniel e eu nos olhamos compadecidos por Priyanka, e então, de repente ele puxou o celular, tirou uma foto nossa e enviou no grupo de funcionários do bistrô.

— Ainda não acredito que você está no nosso grupo dos funcionários! — Ralhei.
— Eu estou até no que eles criaram para falar mal da chefe.
— Rhodes!
'Tô brincando, má chérie!

Daniel ria com vontade, enquanto me abraçava enchendo-me de beijos e eu não imaginei que o veria tão solto e à vontade daquele jeito.
Nós fomos em casal dividindo os carros, exceto Nicholas que foi sozinho com Priyanka no seu próprio e quando chegamos no Maggie's Bar pegamos uma mesinha do segundo salão, mais afastada e tudo estava indo muito bem. Por incrível que pareça Nicholas não estava sendo um idiota, e eu começava a sentir meu coração mais feliz por imaginar que aquela convivência futura poderia ser uma realidade. Encarei Daniel sorrindo alegre e conversando com Kevin como se fossem grandes amigos entrosados num assunto com Toni e Miley. Joe e Nick estavam implicando entre si, por Nicholas estar bebendo. Joe havia dito para ele ir com Kevin no carro, já que ele e Kev seriam os motoristas da rodada, mas Nicholas que estava dirigindo estava bebendo e segundo o meu ex, Priyanka queria ir sozinha então ela levaria o carro. Notei Priyanka desconfortável com aquela situação, e não prestando atenção em quase nada que Dani e Sophie lhe diziam. É... Ela estava estranha.
Depois de um tempo no bar, o álcool já havia nos deixado bem mais confortáveis, e eu estava atenta aos efeitos que aquilo poderia surtir em Nicholas. Ele era mestre de arrumar confusão e culpar o uísque. Então começou a tocar uma música que rapidamente reconheci, como a trilha especial de Dan e eu e exclamei:

Mon chér! É aquela música que tocou quando nos beijamos na primeira vez!

Ele prestou atenção, assim como todos na mesa, e Dan acariciou meu rosto sorrindo ao constatar que era mesmo, e nós trocamos um selo de lábios apaixonado.

— Ai, que lindos! Vocês são tão fofos juntos! — Sophie falou nos encarando animada e arrancando risos — Um casal e tanto mesmo!
— Obrigada Sophie...

Agradeci achando graça e Rhodes, que me abraçava pela cintura, cutucou-me para prestar atenção nele.

— Ela não te lembra alguém? — perguntou e eu neguei, então ele riu perguntando à Sophie: — Você conhece a Marianne?
— A hostess do bistrô? Claro! Por quê?
— Vocês se dariam muito bem!
— Nossa! — Exclamei: — Nunca havia me dado conta disso, amor! Realmente Sophie, vocês duas são muito parecidas em suas personalidades.
— Sério? — Sophie deu de ombros e então olhou desconfiada para Joseph: — É ela a funcionária que você não conta?

Joe sentiu as bochechas avermelhando e todos o encaramos, surpresos. Toni gargalhou alto, antes de dizer:

— Eita, Marianne! Não passa um!
— Ah é? Você passou, por acaso? — Miley perguntou deixando Toni sem graça.
— Foi muito antes de te conhecer.

Percebi que Toni estava numa quase saia justa, então voltei a atenção de novo para Joseph:

— Saiu com a minha funcionária, Joe!?
— Não Annie, não deu tempo. A Sophie e eu começamos a sair antes, mas sim.... Eu e ela trocamos telefone e estávamos conversando. Foi algo de duas semanas só, não foi para frente.
— Eu não acredito que ela não me contou isso! — Falei me sentindo quase traída e então Daniel riu:
— Ela contaria se tivesse dado em algo!
— O universo pelo menos uma vez na vida ficou ao meu lado, huh? — Nick zombou — Se você namora com a Marianne eu perdia um irmão.
— Ah para Nicholas!
— Annie! Sabe que ela nunca foi com a minha cara! — Ele reclamou e então olhou para Sophie que deu um sorrisinho debochado: — Se bem que, vocês estão certos, tirando que uma é loira e a outra morena, o universo não foi assim tão bom comigo. A vantagem é que Sophie é um pouco mais suportável.
— Nossa Nicholas, me admira como você é desagradável, sabe? Sempre se superando... — Sophie falou apertando a bochecha de Nick ao seu lado e depois voltou-se para mim: — Como uma mulher tão foda como você caiu no papinho dele, hein?

Me limitei a sorrir, mas as coisas ficaram um pouco desconfortáveis quando Sophie direcionou seu olhar lânguido e a língua bêbada à Priyanka, que claramente não estava entregue ao nosso momento de modo positivo, e disse:

— Você também Pri! Uma mulher madura como você suportando o Nicholas!

Notei que a indiana ficou encarando a situação sem muito tato, e quis interromper, mas Nick olhou para Sophie de forma dura:

— E eu que sou o desagradável?
— Ai nossa... — Sophie ruborizou, nos encarando de forma arrependida se desculpou: — Esses malditos mojitos! Desculpem meninas, eu não queria deixar vocês duas desconfortáveis!
— Tudo bem, não falou nenhuma mentira. — Priyanka finalmente respondeu sorrindo amena para Sophie.

Com certeza ela sabia que não foi maldade.

— Relaxa Sophie, nós já entendemos que zoar os fracassos amorosos do Nicholas estão se tornando tradição, e da minha parte, ainda bem que eu estou liberta! — Zombei com meu ex que fez um sinal de arma para a própria cabeça se zombando também.
— Ok, eu sou uma piada para todos vocês.

— O príncipe que virou sapo. — Danielle que quase nunca zombava Nick entrou na brincadeira e todos gargalhamos, quando Kevin complementou: — E ele — apontou para Rhodes — É o príncipe. Digo, o príncipe que como eu, nunca seria um sapo.
— Como eu também, essa até a minha irmã pode garantir. — Toni reforçou.
— Todos concordamos que estamos à frente do Nick anos-luz. — Joe também reforçou rindo.
— Eu te odeio, Kev. Você já sabe disso, né? — Nicholas respondeu jogando uma bolinha de guardanapo no irmão.

E então Nicholas trocou olhares com Daniel e eu. Eu encarei sua expressão de quem estava se esforçando a levar tudo de um jeito leve, e sorri para ele, agradecida. E ele sorriu de volta me agradecendo por confiar nele e em sua promessa de mudança. Aquilo era algo que eu conseguia ler em seus olhos. Eu conseguia ler tudo em seus olhos.

— Eu vou ao banheiro rapidinho, pessoal. — Falei e beijei Daniel me levantando.

Não notei que Priyanka estava logo atrás de mim e quando eu saí do reservado para ir lavar as mãos, a notei ali retocando o seu batom. Trocamos olhares e me coloquei ao lado dela, abrindo a torneira.

— Está tudo bem, Priyanka? Estou te notando um pouco incomodada.
— Teria como estar diferente? — Ela me respondeu um tanto dura: — Ele está lá agindo como se vocês fossem amiguinhos, ou sei lá, quem sabe.... Fossem formar um trisal!?
— O que é isso Priyanka!? Você está me ofendendo! O Nicholas está tentando seguir em frente e você deveria apoiá-lo e...
— Agora? — Ela me interrompeu duramente: — Apoiá-lo a seguir em frente agora? Depois que eu estou quebrada? Depois de tudo o que eu fiz para ele seguir em frente comigo?
— Que tipo de amor é esse que você diz sentir por ele que é incapaz de torcer para que...
— Cala a droga dessa sua boca, Annie Bernard! — Ela me interrompeu grosseira guardando seu batom da bolsa e eu tive que me segurar para não voar no pescoço dela e perder toda a minha classe ali mesmo — O tipo de amor que eu sinto por ele é bem maior do que, o que você disse sentir! Eu fui capaz de lutar pelo Nicholas de formas que você nunca fez!
— Eu... — respirei fundo e fechei as mãos em punho — Eu vou sair daqui antes que eu desfigure a sua cara!

Saí andando firme rumo à mesa onde todos continuavam conversando baixo entre si. Nicholas e Daniel olharam para a direção dos banheiros com semblante preocupado quando me viram retornar séria. Priyanka adiantou-se tempestiva à minha frente e pegou a chave do carro de Nicholas sobre a mesa e sua bolsa apenas dizendo a todos enquanto eu terminava de me aproximar:

— Eu quero ir embora, Nicholas.
— O que? Não, espera aí! O que aconteceu?

Nick olhou para ela e para mim de forma confusa, eu apenas me sentei silenciosa ao lado de Daniel sem encarar Priyanka. De repente, o copo de cerveja à minha frente parecia mais atrativo. Miley tocou meu braço e sibilei um "depois te conto" para ela e Toni que me observavam atentos.

— Não estou mais a fim de ficar posando de que tudo está muito bem aqui, apenas isso! Eu vou embora.
— Priyanka eu não vou! Para de ser estraga prazeres, você está com essa cara de quem chupou limão desde que chegou aqui, mas porra, você veio para o aniversário da Tina porquê quis!
— Eu não queria estar aqui, Nicholas! — Ela falou alto e o ânimo deles começou a se exaltar, Nick tinha o corpo tenso na cadeira virado para ela — Você me obrigou! De novo! Você sempre me obriga a fazer milhões de merdas que eu não quero!

Então Nicholas se levantou da mesa e os dois começaram a discutir abertamente, chamando a atenção de quem estivesse ali, e todos em nossa mesa estavam calados e assustados demais para dizer qualquer coisa ou agir. Daniel me abraçou e sussurrou no meu ouvido.

— O que aconteceu? Quer sair daqui?

Mas eu não pude respondê-lo, tentava me concentrar em fingir que estava surda e em outro ambiente, para controlar a raiva que me subia pelo que ela dissera no banheiro. Sem falar, que a discussão dos dois começava a invadir meus ouvidos mais alto do que os meus pensamentos.

— Eu não te obriguei a vir! Eu disse que seria melhor para o nosso acordo que fossemos vistos juntos, para evitar qualquer burburinho de que...
— De que não estamos juntos! — Ela gritou em alto e bom tom para que o bar inteiro ouvisse, ou ao menos o salão que estávamos — Foda-se Nicholas! Eu e você não somos mais um casal e me fazer ficar aqui assistindo você fingir que é o terceiro elemento dessa relação é ridículo! Que ótimo que você aceitou que a Annie seguiu em frente! Mas não sou obrigada aceitar que você seguiu em frente agora! Mesmo depois de ter te dopado para ser meu! Mesmo depois de todas as situações em que eu plantei a desconfiança na Annie! Mesmo depois que eu me tornei uma mulher horrível para que você nunca me largasse! E agora tudo o que me une a você é um contrato milionário que atesta uma relação que não existe! Eu cansei de ser humilhada por você depois de trocar a minha moral por meu sentimento! Eu vendi minha alma ao diabo e é tudo sua culpa, Nicholas Jonas!

Priyanka gritava. Os seguranças do local já estavam próximos de nós tentando encontrar uma forma de intervir. A nossa mesa era um silêncio, tal como todo o ambiente que, fora a música no mesmo volume, estavam todos atentos ao que ocorria.
Nicholas se levantou imediatamente ficando teso em frente à Priyanka, que chorava compulsiva e totalmente descontrolada. Eu imediatamente também me levantei, apoiando-me à mesa, porque eu não conseguia acreditar no que havia escutado.

— Você disse que fez o quê Priyanka? — Nick perguntou, com a voz desnorteada e embargada, misturando as sensações de desespero, raiva e dor.
— EU TE DOPEI! — Priyanka gritou e chorava compulsiva.

Nicholas começou a deixar as lágrimas caírem e me olhou. Nossos olhares extremamente confusos e feridos por ouvir aquilo, sem ter certeza ainda do que ela estava falando. Ou melhor, tínhamos, mas não queríamos tê-la. Joe se levantou e se colocou a postos para segurar Nick, que ia falar mas foi interrompido por Priyanka apontando para mim.

— Ele nunca te traiu! Nem comigo, e nem com ninguém! Você apenas o entregou de bandeja para mim, Annie!

Senti minhas pernas fraquejando, mas por sorte Rhodes estava ali. Segurando-me firme e secando as lágrimas que caiam em meu rosto, sem eu notar. Tudo era um borrão rápido demais... Priyanka novamente pegando as chaves na mesa e saindo correndo para fora do bar, Nicholas sendo segurado por Joe escapando de seus braços correndo atrás dela.

— Kevin! O Nicholas vai fazer merda! VEM!

E os outros dois Jonas indo atrás. Caí no abraço de Daniel, chorando compulsiva, mas minha ficha também caiu. Eu queria impedir que Chopra fugisse depois de causar tudo o que causou, queria esclarecimentos maiores, então também fui atrás dela.

LingerOnde histórias criam vida. Descubra agora