Narração por Nicholas
"Eu te dopei..."
"Ele nunca te traiu, nem comigo e nem com ninguém!"
A voz da maldita não saía da minha cabeça. Joseph me segurava enquanto nos deparávamos com Priyanka desesperada e descontrolada cuspindo todas aquelas verdades. Me senti o cara mais idiota do mundo, porque no fundo, eu sempre soube que eu não poderia ter traído Annie! Eu nunca poderia ter feito aquilo, porque não era algo que eu seria capaz, mas Priyanka me manipulou e me fez acreditar que eu fui capaz.
Eu não era quem eles diziam, então, e estava certo o tempo todo, só não tive como provar, porque no fim, eu sempre confiei nela como minha grande amiga. Como alguém que nunca faria algo para me prejudicar. Quando olhei nos olhos de Annie, e ela chorava como eu, pude ver a culpa de ter me julgado e a culpa pela acusação de Priyanka sobre ela ter me dado de bandeja.... Eu seria capaz de cometer um homicídio com a mulher que corria para o estacionamento. E foi com este pensamento que eu me soltei dos braços de Joe tentando me impedir e a alcancei dentro do meu carro.
— Priyanka! Volta aqui sua vagabunda!
— Cala a boca, Nicholas! Quem é você para me chamar de ...
— Vagabunda sim!
— Nicholas! Nicholas, calma! — As vozes dos meus irmãos correndo até mim, fizeram Priyanka correr para dentro do carro.
Ela sabia que eu estava fora de mim, e a última coisa que eu deveria, era colocar as mãos nela. No entanto, se eu a alcançasse, sacudiria Priyanka até ela voltar para a Índia. Ela entrou em meu carro e bateu a porta, acionando as travas, então eu comecei a bater no vidro a insultando. Kevin e Joe se aproximaram me pedindo para acalmar. Em seguida, Annie apareceu em meu campo de visão amparada por Daniel e Toni ao seu lado, e eu fiquei ainda mais irritado! Dei uma cotovelada no vidro do motorista e me soltei de meus irmãos. Priyanka gritou assustada de dentro do carro e bateu a chave na ignição, enquanto chorava balbuciando algo como "desculpas", e eu não conseguia fazer mais nada além de chorar e bater no vidro.
Os seguranças pareciam se aproximar, porque pude ouvir Toni e Daniel tentando fazê-los não intervir, e as mulheres amparando Annie, pedindo ao Kevin para me segurar junto às tentativas de Joe, mas tudo era absolutamente caótico na minha mente! Eu ouvia milhões de vozes na minha cabeça e entre elas, a voz de Priyanka ecoando que havia armado tudo, e a minha própria voz dizendo que eu estive certo e não havia traído Annie. Não da forma como pensávamos.
Priyanka pisou no acelerador, e eu me colocava na frente do carro batendo no capô tentando fazê-la sair dali, e ela ameaçava pisar fundo. Eu não estava raciocinando e não quis nem saber, continuei na frente do carro, e quando senti Kevin e Joe me puxando com mais força, ela acelerou. Os dois saíram da frente do carro, e ela passou me acertando na lateral do meu corpo e me jogando para o chão, num baque.
— Filha da puta! Ela me atropelou! Vadia descarada! — Gritei no chão, socando o asfalto do estacionamento.
— Para Nicholas! Você vai se machucar! — Joe gritou.
Meus irmãos me ajudavam a levantar, eu continuei gritando, urrando, despenteando meu cabelo, chorando e andando em círculos. Todo mundo assistia o meu momento extravasando e na verdade, não sabiam como agir. Enquanto eu chorava como um bebê, senti mãos no meu ombro. Annie. Ela também chorava aparentemente destruída com aquilo tudo.
— Annie... — balbuciei o seu nome, e então ela se jogou num abraço em mim.
E juntos, naquele abraço apertado, sufocante, injustiçado, desesperado, nós dois choramos, tão forte que os soluços eram altos. Todos os outros presentes não se manifestaram e naquele momento, Annie e eu apenas dividíamos a dor lancinante de quem era capaz de sentir o coração sangrar.
— É melhor a gente ir para casa... — ela falou baixinho, mas de forma que todos pudessem ouvir.
— Eu vou matar aquela desgraçada, Annie! — Confessei ainda chorando: — Eu sou capaz de matá-la!
— Nick... Não adianta nada disso agora... — ela falou tentando se manter pacífica — Ela nem deve ter ido para lá.
— A Annie tem razão, Nick. Priyanka com certeza voltou para Los Angeles. — Toni falou se aproximando de nós.
— Vem, nós vamos pagar a conta e voltar. Você volta com a Dani e eu. — Kevin também se aproximou me amparando.
Assenti, fraco. Aéreo. Acabado. A maldita ainda tinha levado o meu carro. Filha da mãe! Annie apertou minha mão num ato solidário, e beijou o meu rosto demoradamente. Senti nossas lágrimas se fundirem umas às outras, e como aquilo só piorava tudo! Eu perdi Annie e não havia feito nada de errado, apenas acreditei ter feito. Soltei minha mão da dela, e troquei um olhar grato com ela, mas saí na frente de todos coçando minha cabeça de modo confuso. E agora? O que eu faria com aquela verdade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linger
Fanfiction[Concluído] Depois que ele saiu pela porta de sua casa, Annie não imaginava que as coisas tomariam destinos tão controversos. Lidar com uma separação como aquela, com as suas inseguranças femininas e tentar se refazer não é fácil, principalmente qua...